sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Resenha: Gel de Limpeza Mary Kay linha Botânica.

♡ Versículo do dia: Eu vos escrevi pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes,e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. 1 João 2;14-15

Oiiiiiiiiiiiiii pessoal todos bem? Espero que sim! Daí a pessoa ama Mary Kay e só fala dela! Gente hoje eu vim aqui, como diz aí no título falar um pouquinho mais sobre Mary Kay, desta vez eu experimente o Gel de Limpeza da linha Botânica, e foi uma amostra grátis! Como vocês já sabem minha prof°Daniela Morales é consultora e foi ela que deu a amostra para eu testar! Bom vamos a resenha?



Resenha: Bom gente, ignore por eu tenho espinhas ok? rs. Bom esse dia eu fiz make e tal, e fui para a igreja e quando eu voltei minha make já está daquele jeito, então resolvi usar somente o Gel de Limpeza porque ele realmente faz uma limpeza profunda removendo até a maquiagem e isso é perfeito porque eu não tenho demaquilante,  então antes eu usava sabonete e tinha muita dificuldade principalmente para remover o rímel e com esse Gel de Limpeza da Mary Kay eu consigo com mais facilidade e sem esfregar, apenas com movimentos leves já consigo uma pele limpa.



Outra maravilha desse Gel de limpeza é que você usa somente um poquinho e nada mais, esse é bom, você acaba economizando! Essa amostra geralmente dura 3 dias, e eu consegui usar por quase 1 semana! Que incrível né? Isso porque foi somente com a Amostra Grátis, já pensou com o produto em si? Maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!




Para vocês verem que realmente funciona, depois que eu lavei, usei um tônico somente para aprofundar na limpeza e olhem só, como sobrou bem poquinho de resíduo. Minha pele estava com maquiagem, suada e oleosa, e olhem só o resultado final. Gostaram?



Gostou da resenha? Quer comprar o produto?
Se não tiver o uma Consultora Mary Kay em sua região, fale com minha prof° Daniela Morales, ela mora em SP - Guarulhos. Para mais infos fale com ela: 977002221



Beijos e fiquem com Deus 



5 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo