terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bienal do Livro de São Paulo + Vlog em especial 2 anos de blog!

♡ Versículo do dia: Sejam praticantes da palavra, não somente ouvintes, enganando-se a si mesmo. Tiago 1:22

♡ Redes sociais: Instagram Fanpage Canal no Youtube


Oi meninas, bom dia. Eu demorei para vim aqui no blog mas já tô de volta hehe. Eu fui para Bienal do Livro pela primeira vez, e fiquei louquinha lá dentro, o espaço é enorme, tudo foi bem organizado, aproveitei muito e gravei vlog para vocês. 
Espero que gostem, esse vídeo foi feito com carinho para vocês! Ah, eu comprei apenas 1 livro que se chama Extraordinário que já comecei a ler, mas por falta de tempo ainda não acabei! 

Bom falando sobre o outro tema do post, é por em Agosto o blog completa 2 anos, e em comemoração eu fiz esse vlog para agradecer a todos que gostam do meu hobbi e me aponham! Agradeço de coração a cada uma de vocês meninas, que Deus abençoe grandemente suas vidas e livre todo o mal.
Obrigada de coração e quero crescer mais e mais aqui no Blog juntamente com vocês ♥ 

APERTA O PLAY!







Esse é o resumo da Bienal.
Amei conhecer pessoalmente a Luly Trigo, ela é uma fofa s2 
Espero que tenham gostado do vídeo em! Um super beijo, e fiquem com
Deus .



8 comentários:

  1. Estou lendo Extraordinário e é muito bem.
    Quero tanto ir na Bienal.

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcela, né, esse livro é muito bom.
      Que pena, mas da proxima voce vai!

      Eliminar
  2. O livro mais lindo da minha vida que já lii - O Extraordinário!! *____*
    Fui na Bienal tbm e vi a Luly Trigo de pertinho mas tava tão cheio q não deu p tira foto! :(

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karina, realmente. Que pena Kah, a Luly é uma fofaaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Eliminar
  3. amei a decoração!
    parabéns pelo aniversário do blog! sucesso *-*
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Queria tanto ir na bienal :((
    Muito sucesso com o blog e parabééns *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo