sábado, 13 de setembro de 2014

Meu trabalho como maquiadora #1: 2 Maquiagens com a base da Mary Kay TimeWise.

♡ Versículo do dia: E, eu em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo. Mateus 3:11 

Olá meninas, tudo bem? Bom como vocês sabem estou trabalhando no salão de beleza da minha mãe como Maquiadora, e já fiz um post falando sobre isso ( se você ainda não viu clica aqui ). Eu não sou profissional ainda e tudo que sei foi sozinha, com o tempo e alguns truques na internet! 
Desta vez eu fiz 2 makesups com a base da Mary Kay TimeWise, e em cada foto irei em baixo explicar um pouco, confira:

Primeira maquiagem: A minha cliente Fernanda já tem uma pele quase perfeita, não oleosa, sem espinhas e manchas, então a base funcionou perfeitamente cobrindo tudo. Lembrando que ela quis algo sem simples e o foco desse post é somente a base.


Segunda maquiagem: Essa é a Thais irmã da Fernanda. Meninas percebem que a testa dela tem algumas manchas de espinha, e para que a base desse o resultado correto era necessário fazer a limpeza na pele dela antes com o Kit da Mary Kay, e lembrando que essas manchinhas eram feridinhas também, mas mesmo assim a base cobriu quase tudo! Nos olhos ela quis algo meio verde e então escolhi esse tom e ela amou.


Meninas tinha ainda uma terceira maquiagem, mas a resolução está muito ruim e vocês não conseguiriam ver a foto, então resolvi não colocar hoje, deixa para próxima!

Espero que tenham gostado, e se tiverem qualquer dúvida entre em contato comigo, deixe o seu comentário a baixo.

Quer comprar Mary Kay? Minha revendedora: Daniela Morales, clique aqui para ir ao facebook dela para mais informações!

Vejo vocês no próximo post, fiquem com Deus ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo