sábado, 13 de setembro de 2014

Meu trabalho como maquiadora #2: Sweet Pink

♡ Versículo do dia: E para Deus nada é impossível. Lucas 1:37 (Creia irmão(a))

Olá meninas! Como estão? Espero que bem! No post de hoje trago mais uma makeup da série Meu trabalho como maquiadora. Coloquei o nome de Sweet Pink pela delicadeza e suavidade da maquiagem. Todos os detalhes você confere a baixo, eu fiz a make e minha mãe o cabelo, o resultado final ficou show! Confira: 








Nada melhor melhor do que se arrumar por completo! Eu realmente gostei dessa maquiagem que fiz, amo tons de marrom e ficou linda! Se tiverem dúvidas sobre os  produtos que usei, me pergunte nos comentários que eu respondo viu! 

Um beijo, até a próxima ♥ 
Fiquem com Deus!




2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo