segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Meu trabalho como maquiadora #3: Really Red

♡ Versículo do dia: VIGIAI, e orai, para que não entreis em tentação, o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. Marcos 14:38 (Irmão, irmã, para que possamos resistir os dias maus precisamos vigiar e orar como diz a Palavra de Deus. Muitas das vezes quando erramos colocamos a culpa na "carne que é fraca", mas se você se esforçar, vigiar e estar em oração conseguirá passar pelas adversidades. Em Efésios 6, vem falando sobre que devemos estar com a armadura de Deus para poder resistir ao dia ruim, então se revista, sempre.) 

Olá meninas todas bem? Da série Meu trabalho como maquiadora eu trouxe mais um post mostrando a maquiagem que eu fiz. Nessa maquiagem eu usei o batom Really Red da Mary Kay, um batom que hidratada os lábios e com ótima duração! Espero que gostem e confira a baixo as fotos da Makeup.

Bom meninas, nessa fotos dá para ver a diferença de antes para depois, a primeira foto esa está muito mais bronzeada por causa da luz ok? E ai, gostaram do resultado?

Detalhes de perto para vocês conferirem tudinho!





Em breve eu irei trazer tutoriais de maquiagem no canal do Youtube, para o final de Setembro e início de Outubro já iremos ter alguns vídeos! Continue acessando o blog para fazer de tudo, e não se esqueça de curtir a fãpage para receber notícias m 1° mão!

Beijokas e fiquem com Deus !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo