quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

6 filmes para você assistir em Janeiro.

            Olá 2014, adeus 2013! Mais um ano que já chegou graças a Deus. Como vocês estão meninas? Eu estou bem graças a Deus, e como foi sua virada de ano? Espero que tenha sido muito boa. Mas mudando de assunto, vamos falar do tema do post de hoje, que é 6 filmes para assistir em Janeiro. Janeiro é um mês de férias, viagens e muito mais, mas sempre tem um tempinho que não temos nada para fazer, nesse ano de 2014 filmes incríveis irão sair no cinema e muitos já saíram no mês de Dezembro. Então enquanto esperamos sair os lançamentos, porque não assistimos o filmes que já saíram do cinema? Então vamos começar a conferir os trailers dos filmes?!

TRAILERS: 

Starstruck (Filme) Meu namorado é uma super estrela. - Gênero: Família, Comédia Musical.

Jessica Olson  e a sua família preparam-se para uma viagem para ver a avó de Jessica em Los Angeles. Sara , a sua irmã mais velha, está super ansiosa por encontrar o grande pop-star teen do momento, Christopher Wilde . Jessica desaprova o comportamento da sua irmã e acha que Christopher não é tão especial como aparenta ser na frente das câmaras. Em Los Angeles, Christopher é chamado para ser a estrela de um novo filme. Não quer muitos relacionamentos, e os que tem, são superficiais. Christopher participa da festa de aniversário da sua "namorada", Alexis Bender . No entanto, paparazzis tomam conta da festa, e o melhor amigo de Christopher, Stubby , tenta disfarçar e Christopher entra pela porta dos fundos do clube em que a festa foi realizada, na qual Jessica Olson foi convencida a ir pela sua irmã, após Christopher sair, ele e Jessica  conhecerem-se de uma forma "nada agradável" e surge um amor que muda as suas vidas. Eles vivem mil aventuras em Los Angeles,são persiguidos por paparazzis,fogem dos paparazzis no carro da avó de Jessica,que afunda em um pântano.


Par perfeito - Gênero: Comédia, Suspense.
Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.
Ela e os caras - Gênero: Comédia
Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.
O último mestre do ar - Gênero: Aventura
A Nação do Fogo está em guerra com as demais nações, da Água, do Ar e da Terra. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Neste contexto, Aang (Noah Ringer) descobre ser o único capaz de controlar os quatro elementos. Ele se une a Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), também guerreiros, para encontrar o balanço necessário para que a paz exista.

Elizabeth - A Era de Ouro - Gênero: Drama, Histórico.

Inglaterra, 1585. Elizabeth I (Cate Blanchett) está quase há três décadas no comando da Inglaterra, mas ainda precisa lidar com a possibilidade de traição em sua própria família. Simultaneamente a Europa passa por uma fase de catolicismo fundamentalista, que tem como testa-de-ferro o rei Felipe II (Jordi Mollá), da Espanha. Apoiado pelo Vaticano e armado com a Inquisição, Felipe II planeja destronar a "herege" Elizabeth I, que é protestante, e restaurar o catolicismo na Inglaterra. Preparando-se para entrar em guerra, Elizabeth busca equilibrar as tarefas da realeza com uma inesperada vulneabilidade, causada por seu amor proibido com o aventureiro Sir Walter Raleigh (Clive Owen).

Espelho, Espelho Meu - Gênero: Fantasia, Aventura e Comédia.
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

Espero que todas tenham gostado, tem todos vários estilos de filmes, e particularmente eu já assisti todos e gostei muito, por isso estou indicando.
É isso, beijos e fiquem todos com Deus, que Jesus abençoe nosso ano de 2014



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo