sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Achados por Loja Mundial Calçados.

            Bom dia meninas, como foi o Natal de vocês? O meu foi benção graças a Deus. Meninas, antes do Natal eu fui com meu pai na loja Mundial Calçados compra alguns sapatos, e mostrei eles no vídeo pro canal (clique aqui e assista). Bem, sabemos que estamos no verão e por isso é quase impossível encontrar sapatos de inverno ou bonitinhos com cores de inverno, só que na Loja Mundial eu encontrei achados incríveis, sapatos que só vamos encontrar no inverno do ano que vem, ou não. Então eu resolvi fotografar para vocês conferirem. Lembrando que eu comprei meus sapatos da Mundial de São Miguel Paulista ZL, então não sei se nas outras devem ter também, mas não custa nada procurar. Vamos conferir ? 


pS: Meninas eu não coloquei o preço de nenhum sapato, porque não tinha, e eu não tive tempo de procurar.













        Meninas eu realmente fiquei apaixonada por todos os sapatos, principalmente as botinhas. Vocês gostarm?  Espero que sim, tirei foto especialmente para vocês. Beijos e fiquem com Deus !


6 comentários:

  1. Amei seus achados! Os sapatos são incríveis <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei seu blog,
    pode me seguir de volta http://marlimatias.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Matias-Diary/575187809187428?ref=hl

    Obrigada :))))))

    ResponderEliminar
  3. Que lindo os sapatos! Apaixonei pelo coturno, chelsea boots, as botas e a ankle boot de franjas! Eu e a minha paixão por botas kk.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz que tenha gostado dos sapatos amore .
    Beijao e mt obrigada

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo