segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Loja Âncora Store - Tenha 10% de desconto em suas compras.

Versículo do dia: Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Salmos 9:1       

      Boa noite meninas, como vocês estão? Espero que bem. Vocês sabem que eu procuro sempre trazer novidades para vocês, e descontos em ótimas lojas online, e de um tempo pra cá, quem acompanha o Blog, sabe que organizei as empresas que me ajuda e que tem parceiros novos. O banner da loja Âncora Store já está no meu Blog há algumas semanas somente para divulgação  ou seja para vocês conhecerem, mas eles me enviaram um código de desconto para as leitoras, então em todas as suas compras no site da Loja vocês terão 10% de desconto, usando o código: PSALWAYS, com esse código suas compras ficaram com preços menores. A Loja é super confiável e tem produtos incríveis, eu realmente recomendo, ainda não fiz nenhuma compra mas pretendendo fazer. Para vocês terem uma noção eu irei mostrar algumas peças para vocês:

Loja ÂNCORA STORE.COM














Meninas a Loja oferece produtos de muita qualidade e com um ótimo estilo! Vocês estão vendo esse preço, se vocês usarem o código de desconto : PSALWAYS eles irão diminuir! Corra pro site e conheça mais produtos :)

Beijos fiquem com Jesus ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo