segunda-feira, 11 de março de 2019

Outono, Quebec e Goblin

Mesmo depois de dois anos do lançamento do dorama Goblin, volto com uma lembrança aconchegante dessa novela que me marcou tanto. O drama foi gravado no período de inverno na Coréia do Sul e algumas cenas foram gravadas em Quebec no Canadá. A trama tem uma fotografia incrível e um bom desenvolvimento da história e dos personagens, além de tratar de seres sobrenaturais, romance e drama, a novela trás uma reflexão sobre a nossa existência e aborda outros assuntos como a fé.

No Brasil o outono chega no finalzinho de março e recentemente assisti novamente alguns episódios de Goblin para matar a saudade e com esse tempo frio, nada melhor do que uma história para aconchegar os nosso corações, e nos fazer torcer e sofrer tanto pelo casal. 💔

As folhas canadenses trazem à memória, minha estação do ano preferida e por isso nesses últimos dias fiquei tão envolvida novamente com a história de Goblin, uma das minhas novelas coreanas favoritas. Mesmo que o outono começe apenas a partir do dia 20 de março, já podemos perceber um período maior de chuva, principalmente aqui em São Paulo. Tempo mais fechado e com a temperatura por volta dos 22 graus.


Quebec é lindíssimo, e só de assistir algumas cenas que se passaram lá, surgi uma vontade enorme de conhecer pessoalmente aquele lugar. A cidade é repleta de lojas fofas e a arquitetura é de tirar o fôlego, além dos belos parques. 


Pesquisando um pouco sobre a cidade, descobri que Quebec tem restaurantes que parecem incríveis só pela descrição e pelas imagens encantadoras do interior de cada um. Claro que não posso falar muito sobre eles, pois nunca visitei o Canadá, mas alguns restaurantes realmente possuem mais estrelas nos sites de indicações, então é possível ter uma base. (Quem sabe um dia, não podemos deixar de sonhar haha 💕). A culinária tem uma grande influência francesa e quase todos os restaurantes a possuem no cardápio, então é possível experimentar um pouquinho da França dentro do Canadá.


E em breve o outono chegará por aqui e poderemos aproveitar essa estação tão deliciosa e fresquinha. 

Espero seu comentário aqui em baixo para continuarmos conversando. Até breve. Fiquem com Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo