quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

2 canais gringos para conhecer, e aperfeiçoar o seu inglês!

♡ Versículo do dia: Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Salmos 24:10

Olá,

Bom mas hoje eu vim aqui falar sobre idioma e canais do Youtube. Recentemente, eu tenho conhecido alguns canais maravilhosos porém não são brasileiros. Acredito que assistir esses vídeos sem legenda e em inglês, ajuda e muito o aperfeiçoamento do seu idioma, fazendo o treinamento automático do "LISTENING" que é hiper importante quando se trata de outro idioma, seja ele qual for!

Pensando nisso eu separei 2 canais que eu gosto bastante de assistir e tem temas diferentes e legais para acompanhar, vamos conhece-los?

1. ABOOKUTOPIA - Sasha

A Sasha mora em Chicago e seu canal tem a especialidade de falar sobre livros! Eu amo ver as suas resenhas, seus vídeos de favoritos e de book haul. Vou deixar um vídeo aqui em baixo, e suas redes sociais:

| SITE | INSTAGRAM | TWITTER





2. MEREDITH FOSTER - Meredith Foster

Meredith é uma fofa, e o seu canal é bem completo em relação à temas, pois ela aborda de tudo; desde look do dia, à volta às aulas, receitinhas e muito mais. Uma ótima opção para assistir os seus vídeos, e ainda por cima estar treinando inglês, de uma forma divertida e com entretenimento.







Meninas, eu separei apenas dois canais porque são os que eu realmente acompanho com mais frequência, e se eu colocasse outros não teria argumentos para opinar. Conforme eu for conhecendo mais estarei trazendo como sugestão para vocês.

Por favor, se vocês também assistem aos canais gringos me fala nos comentários e me diz qual o seu favorito, vou amar saber.

Grande beijo e fiquem com Deus! 









10 comentários:

  1. Confesso que nao tenho muita paciencia pra assistir canais gringos, o unico que eu ainda arrisco é o de maquiagem da Camila Coelho, rs

    Beijos
    www.paaradateen.com ⚡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lu, eu entendo. Sei bem como é hahah
      Obrigada por nos visitar
      Beijos

      Eliminar
  2. Acredita que eu não conhecia nenhum dos dois? haha Mas adoreei o segundo e já me inscrevi haha Adoro canais gringos, os que são relacionados a maquiagem principalmente


    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  3. O unico canal em ingles que eu vejo é o de make da camila coelho, rs
    mas adoro ingles!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  4. Vou conferir, ainda não conhecia.
    http://karenkerolaynne.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo