sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Livros: Os mais desejados para 2016

♡ Versículo do dia: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis, que como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:6

♡ Instagram  (gabimitsue) | Canal Fã Page | Twitter 

Tudo bem com vocês? Mais uma vez estou por aqui e nesse post vamos fazer um bate papo sobre livros. Na verdade eu tenho uma lista de livros que gostaria de ler nesse ano de 2016, muitos lançamentos outros nem tanto. E, contudo eu não tenho nenhum dos que serão citados nesse post, quem sabe ao longo do ano eu vou comprando (objetivo)

Espero que gostem desse post, e se cada um(a) de vocês se identificarem não deixe de comentar.


Trilogia Midnighters escrito por Scott Westerfeld

Para quem me conhece, sabe que o Scott Westerfeld é um dos meus escritores favoritos, principalmente porque ele também escreveu a Trilogia Feios, que para completar minha coleção falta apenas o último livro e foi a partir dessa saga que eu me apaixonei por livros distópicos, e novamente essa Trilogia escrita por ele Midnighters me fez querer muito. Infelizmente o último livro está sem data de lançamento e faz 5 anos desde o lançamento do primeiro livro. Então Scott, acelera aí. 

Sinopse do 1° livro Midnighters A hora secreta:  Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.




Trilogia A 5° Onda escrito por Rick Yancey

A 5° Onda tem sido o queridinho do momento pelo motivo do lançamento do primeiro filme agora em fevereiro de 2016. Quando eu assisti o trailer fiquei apaixonada, porém quando descobrir que tinha o livro, desisti na hora de querer ver o filme. Nesse ano eu quero comprar o Book 1 e ler e logo em seguida comprar também o Mar Infinito que é o segundo livro da Trilogia, por fim ainda sem lançamento no Brasil The last star que você por enquanto só compra na Amazon.com em inglês. Vou deixar a sinopse do primeiro livro.

Sinopse do livro 1 A 5° onda: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém.
Agora A QUINTA ONDA está começando... Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares, pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva - Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?
Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!



"Estilhaça-me" escrito pela Tahereh Mafi - série composta por 5 livros.


Essa série me ganhou pela capa de primeiro, vejam só que linda. Segundo claro, pela história de amor, medo e aventura que a a autora trás nas páginas aos seus leitores. Quero muito esses livros ainda este ano, espero conseguir; nem que seja o primeiro para eu conhecer melhor essa história que vem ganhando seu lugar e vai virar até Série de Tv produzida pela ABC Studios, nota segundo o site: Sobre Sagas (CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA)

Sinopse do 1° livro Estilhaça-me:  Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar. Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecido.

Amigos ainda tem muitos e muitos livros que poderiam vir nessa lista, se quiserem mais posts como esse por favor comente aqui em baixo sua opinião! Um beijo e fiquem com Deus!



4 comentários:

  1. Tô lendo Incendeia-me e nem sabia que eram cinco livros :O Pensei que eram apenas três..
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiee, pois é ainda bem que meu post te ajudou, o Indendeia-me é o último.
      Beijokas.

      Eliminar
  2. Ola linda passei por o seu blog e amei demais. bejos!
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo