quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo novo: Tutorial de Maquiagem Bronw and Black.

♡ Versículo do dia: Ensina-me ó Senhor, o caminho dos teus estatutos e guarda-lo-ei até o fim.

Olá meninas, todas bem? Eu me arrisquei a fazer um vídeo de Tutorial de Maquiagem e eu espero que gostem. Essa maquiagem é bem simples e eu tentei fazer um degradê de tons com o marrom e preto, e ainda mais, para ficar mais bonito eu usei delineador. 

Bom vamos apertar o play e assistir o vídeo completo? 



Todos os produtos usados eu citei no vídeo, mas se alguém tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários, ou por outro meio de comunicação, lá em cima do post tem todas as minhas redes sociais. Estou aceitando sugestões de vídeos ou de maquiagens para fazer, seria um bom desafio tentar fazer uma make que vocês estão querendo ver. 

Um grande beijo e fiquem com Deus!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo