quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vídeo: Aprenda a fazer Paleta Mexicana Caseira em 4MINUTOS!

♡ Versículo do dia: E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. Lucas 8:10-11

Bom dia flores! Sabe aquele sorvetinho super famoso que está em todos os lugares recheado por dentro? Pois é esse mesmo que vamos aprender a fazer hoje. Esse é o primeiro vídeo de culinária do canal, e para uma série de vídeos eu vou usar sempre #GabiNaCozinha. É uma forma simples e fácil de fazer esse sorvetinho, espero que vocês gostem!

Ah, eu gostaria que vocês deixassem nos comentários ideias de receitas para que eu grave para vocês! O objetivo do #GabiNaCozinha é para pessoas que assim como eu não sabem cozinhar, mas se arriscam na cozinha!

É só apertar o play ♥!


Mega beijos e fiquem com Deus! Aguardo os seus comentários!



9 comentários:

  1. Nossa, que legal. Nunca comi esse sorvete, mas agora fiquei com vontade hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. AI MEU DEUS! A onde eu faço estágio, vejo direto as pessoas comendo essas paletas mexicanas, um dia vou comprar pra experimentar, porque só de olhar já parece ser gostoso!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar
  3. Meu deeeus, que deliciaa *-* Fiquei curiosa pra experimentar, vou tentar fazer aqui ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  4. Já comi e é uma delícia mesmo! Vou tentar fazer em casa e ne deliciar haha.

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já fiz em casa e amei *-----------*

    http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo