quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha Literária: Feios - Scott Westerfeld (em vídeo)

♡ Versículo do dia: " Porque eles mesmo anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, e como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro, E esperar dos céus a sua Filho, a quem ressuscitou dos mortos, saber, Jesus, que nos livra da ira futura. 1Tessalonicenses 1:9-10 

Meu povo, me perdoem pela ausência, acredito que vocês já devem imaginar o motivo, pois é, a escola. Mas tá eu aqui de novo e dessa vez com um vídeo fresquinho em mãos! Quem me acompanha pelo Insta e a Fã page do blog, já assistiu ao novo vídeo, mas se você ainda não assistiu, vem comigo!

Só apertar o play!

Resenha literária do livro Feios do tio Scott!





Amiga, tu sabe que não vou escrever aqui nada sobre o livro, pois no vídeo a resenha já está feita! Então qualquer dúvida que tiver após ter assistido o vídeo só deixar nos comentários <3

Me desculpem por colocar poucas fotos, mas é que não tirei muitas e nem todas ficaram legais, daí postei somente essas duas!

Grande beijo e fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Como você é lindaaaa! :)
    Já ouvi falar desse livro, meu amigoo leu e gostou. :D
    Beijinhos amore, fica com DEUS. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo