segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TOP 4 - Posts favoritos ♥

♡ Versículo do dia: Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda. Salmos 116:8 

Olá meus amores. Tem muito blog que eu visito que os posts são incríveis, e por ter uma estrutura bem organizada, colorida e fofa me faz gostar muito daquele post. E por esse motivo eu venho aqui fazer meu TOP 5, meus 5 posts favoritos, os mais legais e os que mais me encantaram! Quer saber mais? Continue lendo.

TOP 4: Blog Tips: Criando um post de qualidade + Freebie

Depois que eu conheci o blog da Gabi que se chama (Official Gabi), não paro mais de entrar. Recentemente ela fez um post com muitas dicas de como fazer um post com mais qualidade, e eu amei tudo o que ela escreveu. No post aprendi como deixar um post mais organizado, como deixar ele com começo meio e fim, entre outras coisas! O legal que tem um arquivo para imprimir que é o CheckList e nesse documento tem todas as dicas que a Gabi deixou no post, então você pode imprimir e ter aonde quiser e checar se está conseguindo fazer tudo certinho! E esse é meu TOP 5, esse post realmente me encantou! Quer ler o post completo? Clique aqui!

TOP 3: Os melhores acessórios para blogueiras

Nada melhor do que investimento, e essa palavra é muito importante para nós blogueiras! A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze fez um post com uma WishList com os melhores acessórios que as blogueiras possam investir para si mesmas! Detalhadamente ela fala sobre cada item e o que legal que não fica nenhuma dúvida. Quer conferir todos os itens dessa lista? Clique aqui!

TOP 2: Quanto custa uma viagem internacional?

Vocês sabem, acredito que já comentei aqui que eu quero muito fazer intercâmbio, se for da vontade de Deus! E a Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque, que vocês já conhecem fez um post e vídeo explicando tudo sobre viagem internacional para dois lugares muito populares que são Nova Iorque e Paris! Eu particularmente, amei esse vídeo/post porque ela detalhou bem e tirou muitas das minhas dúvidas, então esse post é bem favorito. Se você quiser ler o post completo, clica aqui!

TOP 1: Estudar inglês em casa: 5 dicas 

Eu me identifico muito com o blog da Melina Souza o A Series of Serendipity, porque a Mel gosta muito de inglês e eu também, então todos os posts sobre isso eu gosto bastante de ler. Mais um fez na verdade foi um vídeo e post que ela fez falando sobre dicas de como estudar inglês em casa, junto com a Maria sua amiga elas deram dicas incríveis e que valem a pena conferir cada uma delas! Quer saber mais? Clique aqui!


Confesso que iria fazer um TOP 5, mas daí eu não conseguir encontrar outro post no momento que eu tivesse gostado muito, então fiz um TOP 4, tudo bem?

Espero que mesmo assim vocês tenham gostado! Um super beijo e fiquem com Deus!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo