segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meus blogs famosos prediletos ♥

♡ Versículo do dia: " Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:1-2

Olá meninas todas bem? Espero que sim. Bom, no post do hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre os blogs famosos que eu mais gosto. Existem muitos blogs que eu acho legal, mas sempre tem aquele que você fica entrando sempre e acompanha a blogueira nas redes sociais, e com esses blogs que virão a seguir é a mesma coisa!
Eu fiz uma pequena seleção e acredito que algumas dessas blogueiras vocês devem conhecer, confira!

Ana Paula Buzzo - Não provoque

Meninas o blog da Paula, é um dos meus prediletos, preferidos, amores, chuchuzinho! Eu gosto muito do layout, gosto do jeito dela fofa de ser, dos seus vídeos e posts sobre viagens e pelo conhecimento dela em relação ao Web Designer! Eu gosto muito dessa área e por isso me identifico bastante com ela! Clique aqui e visite o blog Não Provoque.

Bruna Vieira - Depois dos quinze

A Bru foi uma das primeiras blogueiras que conheci. Gosto muito do blog dela e dela ♥ Principalmente das postagens sobre viagem, eu quero muito fazer viagens e gosto de conhecer o mundo pela telinha antes haha! A Bru explica bem sobre cada lugar, dá várias dicas e eu gosto muito. No blog dela acho muito legal os posts de WishList e tudo sobre Fotografia ♥ Isso é o mais me encanta na Bru e no seu brógui! Clique aqui e visite o blog Depois dos Quinze.

Melina Souza - Serendipity

Ain, querida Mel. Eu sou apaixonada pelas fotografias da Mel, o jeito que ela edita suas fotos, seus vídeos, tudo dela eu curto muito. Eu me identifico bastante com ela por causa do inglês, gosto muito de assistir e ler o que a Mel compartilhar em relação à Intercâmbio, Londres, Apps, Livros! Ela é uma blogueira completa; Depois que saiu o app dela para Android e iOs eu fiquei louca para ter, infelizmente meu celular não suporta mais em breve estarei de celular novo e vou colocar imediatamente o "click serendipity" esse aplicativo é tudo de bom e mais um pouco haha! Clique aqui e visite o blog Serendipity.

Giovanna Ferrarezi - Radioactive Unicorns

Eu gosto bastante da Gi e do brógui dela, e foi com ela que comecei a falar "brógui" em vez de "blog" haha. Ela é super divertida, faz muitos vídeos legais, entende muito sobre moda e isso que eu mais gosto nela. Clique aqui e visite o blog Radioactive Unicorns.

Taciele Alcolea - Taciele Alcolea

Gente eu tenho muita admiração pela Taci, pra mim tudo que ela conquistou foi uma benção de Deus, ela trabalhou e trabalha muito para conquistar tudo o que quer e isso me faz sentir orgulho das conquistas dela. Amo principalmente seus vídeos e looks do dia, e quero que ela tenha mais e mais sucesso porque é uma guerreira, gosto muito dela! Clique aqui e visite o blog Taciele Alcolea.

Fran e Geissi Alves - Trashy Fame

Galera, pensa em duas meninas hiper estilosas! São essas irmãs que compartilham o mesmo gosto e fazem looks do dia incríveis! Eu gosto de acompanhar elas no Instagram, visito pouco o blog mas também quando visito haha, amor total pelos looks. Clique aqui e visite o blog Trashy Fame.


Vocês gostaram do post? Espero que sim. Se quiserem eu faço mais posts desse tipo! Mega beijo e fiquem com Deus



6 comentários:

  1. Blogs maravilhosos tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  2. Dessas mencionadas, a que eu amo é a Taci, mas também acompanho a Gi, ela é maravilhosa. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Amanda, a Taci é de mais né, eu também gosto muito da Gi. Obrigada por vir aqui, beijokas ♥

      Eliminar
  3. Bacana, acho que só conhecia 2!!!

    bjbj

    http://isabellalessa.com/

    ResponderEliminar
  4. Todos os blogs são maravilhosos, adoro a Bruna, acho ela muito fofa *-* Amei seu blog, florzinha!

    http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo