terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vídeo novo: Dicas de papel de parede fofo para o seu celular com temas: Londres e Paris ♥

♡ Versículo do dia: " Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Coríntios 5:17

♡ Redes sociais: Instagram Fanpage Canal no Youtube

Olá meninas, vocês estão bem? Espero que sim! Eu liberei lá no Youtube um vídeo bem rapidinho dando dicas de papéis de parede fofos para celular com o tema Londres e Paris! Como disse no vídeo todas essas imagens vocês encontram no Google, então para quem é aquela menina conectada e gosta dessa parte de tecnologia, vai gostar do vídeo, é só apertar o play e se divertir!



Gostaram do vídeo? Não esquece de clicar em gostei, e se inscrever no meu canal para receber em primeira mão os vídeos novos! Se você também tem um canal no Youtube deixe o link nos comentários para eu visitar! Mega beijos e fiquem com Deus  



6 comentários:

  1. Adorei o seu vídeo. Ótimas dicas <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Emanuelle, fico muito feliz, obrigada viu. Beijos s2

      Eliminar
  2. Eu sou viciada em troca toda hora de papel de parede e sempre estou procurando um novo!!
    Adoroo os de Londres e Paris são lindooos ne? *-* encontro tbm muito deles na rede social We He Artit ❤ fica a dica!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Karina, são mesmo *-*
      Obrigada pelas dicas viu, beijooo ! s2

      Eliminar