quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Primavera - Candy Colors!

♡ Versículo do dia: " Mas é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o longâmino do que o altivo de coração." Eclesiastes 7:8

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje vamos ter vários looks para se inspirar no tal de Candy Colors! Antes dos looks, vamos entender melhor o que significa esse nome. Candy Colors é a famosa cor pastel, mais conhecida lá fora. Esses tons clarinhos e de lavagens leves promete ser uma febre no verão, quer aprender a usar? Continue lendo.



Gente nesse post eu optei por não comentar em baixo de cada foto porque nem tem necessariamente o que falar tanto, apenas algumas observações. Se você é uma menina delicada e romântica, não precisa se preocupar e pode sim usar um look totalmente Candy Color, na parte das Calças e Saias tem bastante look total Candy Color. Se você é mais discreta opte por somente uma ou dois peças (acessórios) Candy, para deixar o look mais formal, como na foto dos Favoritos o 3° look descreve o que estou falando.

Bom essas foram as dicas em relação a tendência Candy Colors, se você tiver alguma dúvida ou alguma observação deixe nos comentários a baixo, vou amar ler. Um beijos e até a próxima, fica com Deus !


4 comentários:

  1. Adoro cores candy, são tão fofas e lindas! Amei, seu blog, fofa. Seguindo.... Segue de volta? Blog novo: http://cherrylipstickofficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo