domingo, 27 de abril de 2014

Segundo dia em Maringá PR.

Versículo do dia: Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. Salmos 117:1

Olá meninas, sei que sumi, mas estou me esforçando para não ficar muito tempo fora do ar. Esse post é o segundo dia no PR. Eu já cheguei de viagem, mas os posts vão demorar um pouco. Nesse segundo dia eu almocei na casa do Marquinhos primo do Murilo e andei um pouco de skate, "andei". Depois à noite, Eu, minha Tia, Fabiana, Murilo, Vitor(amigo do Murilo) e sua mãe Grazi fomos ao shopping. Com os meninos fiquei na parte de brinquedos do Angry Birds, para eles brincarem, mais tarde jantamos por lá mesmo, e eu comi comida japonesa. Vamos conferir as fotos ?


- Almoço na casa do Marquinhos, e "andando" de skate na rua.


- No shopping com o pessoal. 





- Hora de comer.






Meninas espero que tenham gostado do post e desculpem pela demora dos posts!
Fiquem com Deus, um beijo!




2 comentários:

  1. Ai que lindas! é sempre ótimo viajar!!

    já deu uma olhadinha lá no blog? tem coisas novas!!

    Loucas-por-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo