domingo, 20 de abril de 2014

Primeiro dia em Maringá PR. #FeriadoNoParaná

Versículo do dia: Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. 1Pedro 1:26

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu estou viajando aqui pelo Paraná, comentei isso o último post. Durante os dias que eu passar por aqui, eu irei fotografar tudo e mostrar para vocês! O meu primeiro dia por aqui eu não fiz muitas coisas durante o dia, mais a noite. Como foi sexta-feita santa nós almoçamos peixe, hmmm, estava uma delícia. Já a noite nós fomos na Catedral principal da cidade, em uma linda praça e assistimos uma apresentação teatral ilustrando a morte de Jesus, e por fim fomos comer pastel de sabores bem diferentes como Escarola ou Estrogonofe. Bora conferir as fotos? Ah e nesse meio tem fotos das crianças Murilo e Marquinhos. 


Almoço de sexta-feira (18.04)




Marquinhos e Murilo - Sessão de fotos #play


 Look do dia à noite, para ir assistir uma peça de teatro na praça onde fica a Catedral principal de Maringá PR.




Peça teatral - Com o Murilo, Tia Deusa e Fabiana (quetirouasfotos).







Bom meninas, resumindo esse foi o primeiro dia no PR. Continue acompanhando os próximos posts. 

Antes de ir gostaria de falar um pouquinho sobre o meu romance, lembram? Pois é, em Maio acredito que os próximos capítulos já irão sair, então continue acompanhando o Blog para não perder nada em rs. 

Super beijo, e fiquem com Deus. Jesus abençoe a cada uma.






6 comentários:

  1. Nossa, seu feriado foi bom demais em ! rsrsr...
    adorei as fotos, o post ficou bem legal :)

    Beijossssss, te espero la no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrrs. verdade Lu. mt obg amore pelo comentario. um beijo
      claro..

      Eliminar
  2. Que isso heim, que feriadão, aproveitou bastante. Hehe
    Adorei as fotos e o post ficou uma graça, tá de parabéns. Beijinhos! :)

    Tem blog novo no ar "www.r-nuvens.blogspot.com.br"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg amore. Obg por comentar nesse post. Um bjo ate mais

      Eliminar
  3. Ah, que lindas as fotos!
    Eu adorei amore!
    Beijinhos, fica com Deus. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Natth!
      Q bom, fico mt feliz.
      Um beijao, vc tbm ♥

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo