quarta-feira, 16 de abril de 2014

Arrumando a mala de viagem | #FeriadoNoParaná

Versículo do dia: Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

Olá meninas. Vocês estão bem? Sei que andei sumida nos últimos tempos, mas foi por causa da escola e do meu computador, enfim né?! Como diz no título eu irei passar o feriado no Paraná, em Setembro no ano passado eu fui para lá e amei, e junto com minha tia vou novamente esse ano. Gostaria de ter gravado um vídeo, pois seria mais fácil, porém não tive tempo e resolvi fotografar. É bem simples esse post, só quis faze-lo para avisar à vocês e mostrar um pouquinho da minha organização. Vamos começar?


Para começar e separei conjuntos, pois fica mais fácil na hora de montar o look! Essa blusa jeans é meia de frio, e em baixo tem blusinhas para combinar!

Criei mais um conjunto, agora com um Cardigã estampa tribal com uma blusa preta! Achei essa combinação linda ♥!

Dessa vez um conjunto de frio. Em baixo uma blusa segunda pele e em cima uma de lã estampa étnica da loja Pernambucanas. 

Acrescentei duas calças, uma jeans normal e outra de coração, compradas na Marisa. Logo, logo terá look do dia com elas, daí darei mais detalhes.

Nessa bolsinha rosa eu coloquei as maquiagens principais para final de semana e alguns acessórios que não dá para ficar sem!

Coloquei algumas meias e um gorrinho preto, para os dias frios no PR ♥!

Sapatilha preta combina com tudo né? Comprei essa na Marisa e logo mais terá mais detalhes em looks do dia. 

Não dá para viajar e não levar comigo um tênis, por isso optei por esse "vans" de oncinha super fofo e lindo, para apostar looks extrovertidos! 

Nessa foto representei alguns produtos que irei levar, mas nem todos estão aí. Por exemplo meu tônico para acne, meu renoxa e meu protetor solar. Em breve resenha do Tônico facil da linha Clearskin!

Como o tempo vive mudando a todo instante, acrescentei duas bermudas jeans. Quem sabe faz um calorzão?! rs

Por fim coloquei uma jaqueta de couro fake, na cor verde militar. 

Nessa bolsa vai minha câmera e outros itens. Ela irá junto comigo no ônibus, além de mais uma bolsa de mão.

E dentro da bolsa acima eu vou colar alguns itens, lembrando que esses são só alguns. Livro A culpa é das estrelas, celular, fone, capinha de óculos, e carregador da câmera!


Vocês gostaram do post? Espero que não tenha ficado cansativo.
Se gostou, deixe sua opinião nos comentários.
Um beijo fica com Deus













Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo