domingo, 27 de abril de 2014

Beauty Color apresenta nova coleção de esmaltes Outono-Inverno: Segredos da Realeza.

Versículo do dia: Permaneça a caridade fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:1-2

Olá meninas, todas bem? Espero que sim! Eu estou bem. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa nova coleção Outono-Inverno da Beauty Color?


Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, nova coleção de esmaltes é formada por nove cores exclusivas.
Inspirada na nobreza e nos segredos da beleza feminina, a BEAUTYCOLOR lança sua nova coleção de esmaltes para a estação Outono-Inverno. "Segredos da Realeza" é formada por nove cores que vão do verde ao marrom, passando por tons de vermelho e burgundy (vinho). São quatro esmaltes metálicos - Beauty Queen (vermelho), Sublime (marrom), Realeza (ferrugem) e Sete Chaves (prata) - e cinco cremosos – Nobreza (burgundy), Princess (nude), Enigma (azul), Adivinha (pink) e Super Secret (azul).

"Segredos da Realeza" é uma homenagem à beleza feminina. Que mulher não se sente como uma rainha quando está bem arrumada e produzida? E quantos são os segredos de beleza que só as mulheres conhecem? Foi a partir desse briefing que desenvolvemos a nova coleção de esmaltes, buscando tons e efeitos exclusivos dentro da paleta de cores da nova estação", explica Amaury Daguano, diretor de Marketing de Bonyplus, empresa detentora da marca BEAUTYCOLOR.

Os novos esmaltes começam a chegar nas lojas de cosméticos, farmácias e supermercados de todo o Brasil em abril/maio, incluindo as cinco bandeiras do Grupo Walmart nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste (Walmart, Big, Nacional, Mercadorama e Bompreço). O preço indicado pela indústria ao consumidor é de R$ 3,35.
 
 
Gostaram do post meninas? Espero que sim.
Um beijos fiquem com Deus.










4 comentários:

  1. Gosto dessa marca pq é bem acessível, o marrom tá lindissimo!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm gosto Mah, concordo com vc.
      Obg amore, vou seguir o seu tbm ..
      Bjss

      Eliminar
  2. Eu adoro os esmaltes da Beauty! Além de serem acessíveis, são muito bons. E a nova coleção está linda.

    Um super beijo, Manu ♡
    Blog // Instagram // Twitter // Fan Page

    ResponderEliminar
  3. Né, essa nova coleção está linda.
    Bj Manu

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo