segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dicas sobre a nova coleção Poderosas do Brasil da CAPRICHO para C&A!

           Olá minhas lindas tudo bom? Espero que sim! Hoje no facebook eu estava olhando algumas novidades e vi que a CAPRICHO lançou uma nova coleção, cliquei no link e me apaixonei pelas peças! Então com as peças que eu mais gostei, as favoritas, eu resolvi fazer um post dando algumas dicas com as mesmas peças da coleção. Elas vieram cheias de tendências, novidades e muito mais!

Meninas aí na foto acima temos as peças da CAPRICHO e algumas inspirações das tendências da coleção; como por exemplo a Regata Animal face, que pode ser usado em look mais dia a dia ou mais chique e a Estampa étnica no short, que pode ser usado nas blusas, e em outras peças! 

Olha que lindas essas duas peças. Essas saias de caveirinhas estão super em alta e nessa nova coleção da CAPRICHO essa tendência veio com tudo. Há outros modelos também, veja na inspiração! 

Nesse verão nada melhor do que vestidinhos fofos não é? E a CAPRICHO caprichou rs nesse assunto. Olhem que gracinha esse vestido de inspiração. Gostou?



Então é isso meninas, curtiram as dicas e a nova coleção da CAPRICHO? Eu gostei bastante e quero logo uma dessas peças no meu guarda-roupa. O preço de cada peça está em cada imagem, confira!

É isso girls, beijo beijo e fiquem com o Papai do céu♥
crédito: www.mahseno.com 


2 comentários:

  1. Eu amei toda a coleção,já to escolhendo quais eu vou comprar haha
    Seu blog é super fofo flor,já estou seguindo <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mt feliz que tenha gostado do post, coleçao!
      Mt obg pelo carinho
      vou correndo no teu blog seguir tbm
      bjoooos <3

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo