quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Inspiração/Tendências: Skater Skirt

                Boa noite minhas linda, vocês estão bem? Espero que sim! Já faz um tempo que eu venho namorando esse tipo de saia, as Skater Skirt. Eu fiquei observando no corpo de muitas blogueiras e vim acompanhando o crescimento dela nas meninas. Ela está sendo super tendência e sendo usada por várias meninas lá do lookbook :) e sabendo que dá para ser usada por várias formas, eu trouxe vários #looks para nós enlouquecermos! Inlove with Skater Skirt♥







Meninas o meu objetivo com esse post é mostrar os diferentes estilos da saia Skater Skirt e diferentes formas de usar! E se vocês perceberam qualquer menina pode usar, independente do corpo, só saber usar direitinho e arrasar!
Espero que vocês tenham gostado♥ :D

Onde encontrar?

Mega beijos e fiquem com Deus, até a próxima♥ Bye!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo