sexta-feira, 10 de maio de 2013

Playlist da semana.

            Boa noite meus amores. Como vocês sabem toda sexta-feira tem a Playlist da semana. Bom, eu sei que ainda está um pouco desorganizada, por exemplo uma sexta tem, outra não, mas aos poucos vamos conseguir fazer todas as sextas a Playlist.
            Nessa semana eu conheci uma banda super legal gospel (BarlowGirl) e é Internacional, as letras são lindas e o ritmo também. Vou compartilhar com vocês algumas, e outras indicações também. Confira:

BarlowGirl - Never Alone

BarlowGirl - I need you to love me 

Agora para quem não gosta de gospel, como eu gosto e ouço, separei duas músicas com estilos diferentes para indicação a vocês.

Selena Gomez - Come and Get It



Avril Lavigne -  Here's to never growing up


Bom meninas essa foram as indicações dessa semana , duas músicas da banda gospel que conheci e espero que  vocês gostem! E para quem escuta outro estilo de música, separei duas músicas que estão bombando da Avril e da Selena! 

Beijos fiquem com Deus s2




5 comentários:

  1. Nossa Gabs eu tinha essa música Never Alone da BarlowGirl há anos no meu celular, ouvia tanto, no dia que eu vi a tradução eu me apaixonei mais, mas já não tenho mais na minha play apaguei uns meses atrás pra colocar novas musicas, bjs. Ótimas indicações
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha ouvido falar sobre BarlowGirl, mas não tinha ouvido ainda e gostei. O clip da Selena é perfeito e o Nanana é viciante *-*

    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Muito boa a playlist, eu n conhecia a primeira banda O:

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo