terça-feira, 7 de maio de 2013

Os 16 looks da Bruna Vieira que eu mais gosto!

            Boa noite amores. Ainda estou com internet, ebaa! Bom, hoje eu vim falar de 16 looks que eu mais gosto da Bruna, são tantos, mas eu separei 16 para mostrar pra vocês. Para quem acompanha o Blog dela, ela fez um post com 100 fotos de looks do dia, para nós vermos sua " evolução " e lá com o decorrer do tempo achei looks lindíssimos, e resolvi mostrar aqui para vocês quais eu mais gosto! Bora lá?!

De todos esses lindíssimos looks do dia, eu tenho 2 preferidos desse quarteto! O primeiro look é a segunda foto na qual ela está com uma linda calça com estampa de flores e o segundo look é a quarta foto na qual ela está com um lindo vestido azul com andorinha :3 

Já nesse quarteto eu tenho 2 prediletos também. O primeiro look é a segunda foto na qual ela está com uma belíssima calça UK e o segundo look é a quarta foto onde ela está com uma linda saia. Gosto muito dessas saias :3

Nesse quarteto é difícil escolher um predileto, mas mesmo na dificuldade eu tenho (rs). Meu look predileto é a quarta foto, simplesmente o look é super meigo, amei :3

Por fim temos mais um quarteto, e nesse todos os looks do dia são prediletos para mim (rs). Primeiro porque tem gatinho na blusa dela, andorinha na segunda foto, estampa de militar na sua calça e bolsa UK na terceira foto e um lindo vestido para finalizar na última foto. Amei :3


Bom minha lindas, esses foram os looks da Bruna que eu mais gostei. Qual foi o seu predileto? Conte-nos nos comentários , nhac :3
Beijos fiquem com Deus !





5 comentários:

  1. São meus favoritos tbm, adoro aquela saia galaxy da s primeiras imagens *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto muito daquela saia, super linda né! Beijos *-* Volte smp!

    ResponderEliminar
  3. ameei todos ... a bruna é linda haha'
    diva !

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar segue! Bjs ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda. Obrigada por vim aqui ♥
      Irei no teu tb s2

      Eliminar

  4. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo