segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como foi meu primeiro dia no curso de Fotografia na Oficina de Cultura Luis Gonzaga.

              Boa noite meninas lindas. Hoje começou meu curso de Fotografia e estou bem contente com isso. Estou pretendendo exercer a profissão de Jornalismo e saber um pouco sobre fotografia irá me ajudar e muito, que Deus possa abençoar tudo e estar na frente de todas minhas ações! Bom, hoje foi o meu primeiro dia lá no curso e ele é a noite, eu faço na Oficina de Cultura - Luis Gonzaga  o bom é que não faço sozinha e sim com algumas colegas.  A princípio achei um pouco estranho ou diferente mas depois fui gostando da aula. Minha professora é bem legal e os alunos são todos de estilos bem diferentes uns dos outros. Primeiro a professora passa umas perguntas e a gente respondeu e nos apresentamos, depois ela leu alguns trechos de um livro de um fotógrafo Frances e a gente fez algumas reflexões, na verdade a professora quer que nosso olhar cresça e que nós amadurecemos em questão de ver diversas coisas numa fotografia. Depois disso, veio a parte mais legal, nós fomos andar por toda a Oficina para achar algo que nos interessasse e logo em seguida fotografar. Após disso fomos para sala e conversamos mais um pouquinho sobre os exercícios para fazer na semana e fomos embora.
              Foi muito bom, os alunos são legais e a professora também. Tenho certeza que grande experiências irei passar com aquele povo! 
              Bom meninas é isso, estou aproveitando que estou com internet para atualizar melhor o Blog, beijos fiquem com Deus!






2 comentários:

  1. Ai que tudo Gabs, eu morro de vontade de fazer um curso de fotografia tbm, mas por aque não tem, então tô planejando de comprar um câmera semi profissional e me arriscar sozinha mesmo kkkk
    Espero que vc se saia mt bem no seu curso. Tenho certeza que o blog vai ficar cheio de fotos lindas tiradas por vc haha Bjssss
    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai linda, muito obrigada. Uma pena que não tenha por aí, mas tenho certeza que você vai conseguir se arriscando hehe u.u! Obrigada por todo carinho, desejo tudo em dobro pra vocÊ s2

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo