segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conversando com vocês + Meus contatos + Expectativas para 2013, novidades!

            Boa noite, todos bem? Resolvi fazer um novo postinho para conversar melhor com vocês. Estava agorinha mesmo visitando alguns blogs e estou amando conhecer novas meninas, os blogs são lindos e bem criativos. Quero pedir a vocês que sigam meu blog, ele já tem reconhecimento, bastante visitantes, mas pouquinhos seguidores, então se você gosta do meu blog segue por favor, irei seguir seu blog de volta, mas não precisa ter blog para seguir :). Voltando rs, quando estava visitando esses outros blogs tive várias inspirações e coisinhas novas para o blog. Bom, eu não sei como funciona " selinhos " aqui no Blog, mas visitando alguns pudi perceber que é fotinhas falando que gosta do blog tal, e resolvi fazer um pro meu blog para passar pra vocês, então agora tenho selinho para enviar pro pessoal. Como disse antes não sei como envia ou manda, então estarei enviando para o email da dona do blog e assim iremos ter mais um meio de comunicação.
          Sobre parceria, estou querendo muito novos parceiros e já estou correndo atrás de vários contatos de lojas para ser parceiro daqui, e também estou a procura de blogs para ser meu parceiro, então se você quer ser meu parceiro entre em contato comigo e iremos conversar \õ. Espero que com essas parceiras o blog possa crescer cada vez mais.
           Depois que deixar tudo certinho aqui, estou pensando em fazer vídeos no youtube, já está tudo programado só falta gravar. O ruim é, eu usei a câmera da minha mamis na minha formatura, passei as fotos pro computador e coloquei-a de volta em cima da bancada, e ela sumiu sabe rs não está mais no mesmo lugar, então estou sem câmera, mas com meu celular novo que irei ganhar vai ajudar muito nas fotos e vídeos, espero dar tudo certo e mais para frente comprar uma câmera para mim, mas isso só mais para frente! 
          Bom é isso gente, essas são as metas para 2013 \õ! Agora aqui em baixo vou deixar meus contatos para vocês. 

Contato:

Email: gabimoficial@hotmail.com
Twitter: @_gabimitsue
Facebook: facebook.com/gabrielle.mitsue.7
Instagram: gabimitsue


Obrigada amorecos, é isso! Fiquem com Jesus, saiba que Ele te ama muito! Obrigada pelo carinho e atenção de todos, beijos!


2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo