segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capinhas Iphone + Agradecimentos.

             Olá leitores, tudo bom? No post de hoje, vou mostrar para vocês as famosas capinhas de Iphone, que já está super na moda e todo mundo está usando até mesmo quem não tem Iphone está usando e abusando dessas capinhas lindas e super criativas, não é?!
            Mudando de assunto, quero agradecer por já ter 15 seguidores \õ, bom é uma conquista né, rsrsr espero crescer cada vez mais. Era para ter um vídeo meu no youtube, mais eu não sei o que houve que não carregou :/. Minha amiga Beatriz está pensando em criar um blog sabe gente, e nós iremos ser parceiras, e com isso iremos fazer vídeos. Mas antes disso estou pensando em fazer o 1° vídeo do blog, depois do dia 10 estou pensando em fazer; o que vocês acham? Comentem com suas opiniões aí nos comentários :)
            Voltando ao post, separei muitas fotos de lindas capinhas de Iphone, uma mais linda que a outra e espero que vocês gostem delas. Bora lá? :











Não são lindas? São tantas, mais tantas que a gente até se perde não é? Todas são muito lindas, espero que vocês tenham gostado desse post! Comentem e comentem ...

 Beijos beijos fiquem com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo