quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fui #Tagueada pela primeira vez e respondi em vídeo :) \õ!

                        Olá meninas, boa noite. Como vocês estão?! Espero que bem. Eu estou bem e contente pois pela primeira vez eu fui #tagueada \õ. Resolvi responder essas perguntas em vídeo, pois é bem melhor não é? Espero que vocês tenham gostado. É o meu segundo vídeo, ainda estou nervosa e com os erros rs, mas não liguem pra isso. Vamos ver o vídeo? Ah, meninas indicas e perguntas + regras em baixo do vídeo :)


Perguntas:
1- Como escolheu o nome do seu blog?

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
7- Quantos livros lê por mês?
8- Quantos blogs visita por dia?
9- Qual blog visita todos os dias?
10- Quanto tempo está na blogosfera?
11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Regras:
( infelizmente eu não indiquei 10 blogs só 9, sorry )
Um Blog faz uma tag com perguntas e taguea outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é blog como menor numero de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.
              
Meninas Blogs Tagueados: 


Quem me indicou a ser #tagueada foi a Palloma Tamirys com o Blog Estilo Feminino. Obrigada <3



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Meu material escolar 2013 + mudanças de planos.

              Boa tarde (:. No post anterior eu havia falado que iria fazer um vídeo para mostrar meu material escolar, mas resolvi não fazer mais e mostrar tudo pra vocês em fotos. Mas já tenho um novo tema para vídeo, e logo logo irei mostrar pra vocês. Peço a vocês desculpas por falar que iria fazer vídeo e não fazer, sinto muito mesmo :/. Mas então, comprei pouquinhas coisas pois não precisa de tantas coisas né rs. Vamos ver ?! :






Infelizmente só sei o preço da Agendinha que foi 4,50 $. Todos os produtos comprados na loja M&N Center.

Gostaram?? Espero que sim, virão como foi pouquinhas coisas?! Rs, (:
Mega beijos, fiquem com Jesus \õ!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Novidades.

              Olá amores! Como vocês estão?! Espero que bem. Minhas aulas já começam semana que vem, e hoje já fui comprar meu material escolar, fiz uma pequena compra pois como vou pro 1° ano não preciso de muitas coisas né. Mas resolvi mostrar pra vocês tudinho em forma de vídeo, então essa semana vou gravar, editar e postar pra vocês o mais breve possível, e claro dá muitas dicas para esse começo de aulas de 2013 \õ! 
           Bom meninas é isso, beijos fiquem com Deus! Obrigada por tudo <3







terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Seus cílios lindos e longos com AVON SUPER EXTENA EXTREME.

          Boa tarde amorecos, todo bem? Espero que sim. O post de hoje é bem simples, bom minha mãe tem esse lindo e maravilhoso rímel da Avon, o famoso amarelinho e hoje quando estava indo para o Ciclo de oração na igreja usei ele para ver como fica em mim. E o resultado foi ótimo, maravilhoso, amei. Vamos conferir, porque vale a pena:







Virão como os cílios ficam enorme, pena que esqueci de tirar foto do antes rs, mas pelo menos dá para ver como fica grande né .. :) 

Gostaram?? Espero que sim.
Mega beijos, fiquem com Deus!
Comentem!







segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Short de renda.

      Boa noite amores! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus, foi bem alegre e divertido. Nossa, nesse verão as meninas só pensam em roupas fresquinhas não é?! E esse shortinho de renda que tomou conta de todas as garotas e agora está super na moda, todo mundo usando&abusando desse novo modelo.
    Além de ser uma gracinha esses shortinhos, dá um ar de menininha pela sua renda e ao mesmo tempo, quando é usado com um salto a mulher ganha total poder, não é mesmo?! Com certeza, vocês já viram esses lindos shortes, mas também tem garotas que não viu. Então vamos ver lindas cores e modelos dessa nova moda juntas? :


Gente, olhem essa cor, esses acessórios, tudo lindo. Amei  a cor da renda, e como ela ficou super bem com o dourado. O que acharam?

Esse modelinho é mega fofo não é? E super diferente de todos os outros modelos, pois é maior e contém um laço na frente. Amei, e vocês o que acharam?

Essa cor de renda é bem comum né, mas não deixa de ser linda! Gostei da cor da blusa, e o jeans caiu super bem no "look".


Bom, gostaram?? Espero que sim!
Beijos&Comente
Fiquem com o Rei Jesus♥

Curta a FanPage do Blog Clicando aqui.
Me siga no twitter Clicando aqui.
Assista o primeiro vídeo do Blog Clicando aqui.




quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Primeiro vídeo do Blog, uhul + novidade.

                  Boa noite amores! Estou mega feliz, porque hoje saiu o tão prometido vídeo do Blog. Realmente espero que vocês gostem, foi feito com muito carinho e amor hahah. Lá no youtube clique em "gostei" e se inscreva no meu canal \õ! Vamos ao vídeo?:


Espero que vocês gostem! Ah novidade, logo logo teremos a Beauty Color como nossa parceira. :D

Gostaram?? Beijos& Comente
Fiquem com o Rei Jesus <3


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shortinhos com Spikes + Aprenda a customizar seu short com spike + Explicações de ausência.

                    Boa tarde. Bom, pra começar vou explicar um pouquinho o porque estava tão ausente. Nesses últimos dias tive que resolver vários assuntos escolares com minha mãe, e fui comprar meu celular com meu pai, enfim tudo mega corrido. E por esse motivo não fiz o vídeo prometido por causa do tempo.
                 Mas agora está tudo mais calmo e logo, logo ele saí e espero que vocês gostem :). Mas falando do post. Hoje iremos falar mais uma vez dos famosos spikes são tão lindos, amo amo. Todas nós sabemos muito bem que os spikes se encontram hoje em dia em quase tudo não é?! E principalmente em shortinhos, então o assunto de hoje é shorts com spikes. 
               Ah, e vocês vão aprender HOJE como customizar seu shortinhos com os belos spikes. Vamos as fotos e o vídeo de Tayane Ramos que mostra no Youtube:




Vamos aprender a customizar?? (Vídeo do Youtube)



Gostaram?? Espero que sim.
Beijos&Comente.
Ah, quando me seguir comente com o link do seu Blog para que eu possa te visitar!
Beijooooooooooooooooooos fiquem com Deus!


sábado, 12 de janeiro de 2013

Primeira loja parceira do Blog: Cupcase \o/.

         Boa tarde amorecos ♥, hoje o dia está sendo ótimo, várias postagens aqui e todas com ótimas notícias né. Mas essa é mais uma notícia supimpa! Bom, a Loja Cupcase fez parceria com o Blog, quem acompanha-nos sabe que já mandei emails pra diversas lojas, mas ainda não entraram em contato conosco, e a Cupcase nos atendeu mega bem e já fechou negócio hahah. 
        Eles oferecem 20% de desconto com o código: BM4B41FX, que é o do meu Blog.


Pra quem ama capinhas de Iphone, Galaxy entre outros, acessórios, e tudo mais a CupCase é especialista nesse assunto. Confira todos os produtos no site, ok?! Ah e logo logo o link estará aí do lado na caixinha de "parceiros" :D.

Clique aqui para ir ao site da Cupcase.

Beijos, fiquem com Jesus <3

Gostam?? Comente.



Novidade: 20 seguidores merece um vídeo \o.


     Amores, estou feliz! Pois aqui no Blog já temos 20 seguidores, sim é pouco mas pra quem está 6 meses no blog e não tem muito seguidores, quando chega nesses números altos pirados hahah, agradeço também pois agora já está tendo comentários no posts e fico muito feliz em retribuir e receber todos os carinhos. Graças a Deus estou tendo todas essas conquistas, glória Deus \o! E para comemorarmos com muito estilo, irei fazer um vídeo \oo, agradecendo aos 20 seguidores. Espero que vocês gostem, pois nesse final de semana irei gravar e semana que vem já deve estar no ar (:
       

Mega beijos e fiquem com Deus minhas lindas <3




Falando e aprendendo a fazer CupCake.

             Boa tarde, todos bem? No post de hoje vamos falar sobre os lindos e deliciosos cupcakes \o, quem não gosta deles? São tão lindos e fofos e principalmente saborosos :). Mas é meio difícil né encontrar um cupcake tão pertinho de casa, a não ser se você for em um Shopping. Mas eu encontrei uma loja Cupcakeria que se encontra nos melhores Shoppings de São Paulo, e no final do post irei postar o link da Loja. Mas agora vamos aprender como fazer um CupCake


Ingredientes

  • 2 + ¾ xícaras (de chá) de farinha de trigo
  • 1 xícara (de chá) de manteiga
  • 2 xícaras (de chá) de açúcar
  • 1 xícara (de chá) de leite
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 1 colher (de chá) de essência de baunilha
  • 4 ovos grandes

Instruções - Modo de preparo

  • Coloque a manteiga na batedeira e bata até ficar cremosa.
  • Acrescente o açúcar aos poucos com a batedeira ligada até que fique uma mistura fofa.
  • Acrescente os ovos um por um sem parar de bater.
  • Tire a mistura da batedeira e acrescente a farinha peneirada, intercalando com o leite.
  • Acrescente a essência de baunilha e por último o fermento.
  • Misture levemente.
  • Pré-aqueça o forno a 180°C.
  • Coloque a massa nas forminhas.
  • Asse por aproximadamente 20-25 min.
  • Recheie e ponha a cobertura que mais te agrada!!!



Fácil, fácil não é?
Quer saber aonde encontrar várias receitas deliciosas de CupCake na internet? Acesse: http://receitadecupcake.com/
Agora, quer encontrar os melhores CupCakes? Acesse e saiba quais Shoppings de SP a Loja está disponível: http://www.cupcakeria.com.br/

Gostaram?? Espero que sim!
Beijos&&Comente.
Fiquem com o Rei Jesus <3




sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Momento 3 looks, editados por Befunky.

       Olá, boa tarde. Eu estava pesquisando sites ou programas para editar fotos, e achei um muito bom e super fácil de mexer. Ele é online e praticamente grátis. Como todos já sabem agora o blog tem FanPage eu estava criando posts pra lá, só que o facebook está indisponível no momento, então resolvi passar os posts de lá pra cá rs.
        Mas falando do posts, separei como sempre 3 looks de cada uma das lindas garotas: Mariana Sampaio, Demi Lovato e Selena Gomez e editei todas as fotos no " http://www.befunky.com ", que é o site que encontrei. Espero que vocês gostem. Bora conferir? 


Olhem que belo efeito. Eu amei. Esse efeito é o (Instant), gosto muito dele. Falando do look, sem palavra né, todos lindos e bem criados!

Olhem só os looks da Demi, como eles são lindos. Amei todos, principalmente o segundo super fofo.

Agora o da Selena. Ah, ela sempre está linda e ainda por cima super estilosa. Reparem no primeiro look, que ela está usando um tope que está na moda, amei !


Gostaram dos efeitos? E dos looks? Espero que sim!
Site do editor: http://www.befunky.com/
FanPage do Blog: www.facebook.com/blogdaGabs

Beijos & Fiquem com Jesus <3



quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Conquista: FanPage Oficial do Blog da Gabs \õ.

        Boa noite a todos. Estou feliz porque tomei uma decisão rs, fiz uma fanpage do blog. Agora vocês podem acompanhar pelo facebook também, fique por dentro de tudo, não perca nada do blog lá no facebook. Na nossa fanpage irei falar de tudo que o blog fala, além de alimentação também e de outros blogs, para que você conheça novas escritoras. 
      Estou me inspirando em muitas coisas, espero que cada uma delas possam ajudar para a melhora do Blog e FanPage. Espero realmente que vocês gostem da notícia, e não deixe de curti   hahah.


FanPage do Blog agora no facebook:

Always - Blog da Gabs

http://www.facebook.com/blogdaGabs

Espero que gostem!
Ajudem a fazer a página crescer, curta e divulgue! Agradecida (:






Meu look.

             Olá, boa noite a todos. Quem acompanha o blog sabe que eu não posto foto minha e nem de minhas roupas, mas para comemorar que a câmera da minha mãe apareceu eu resolvi tirar fotos do look que usei hoje para ir à igreja. 
            Espero que vocês gostem. Ah, preços e locais da comprar de cada item estará no final do post. Bora conferir?! \o


Essa é a minha sala (: Na foto já está falando todo o look hahah.

Sapatilha simples e básica preta.

Anél mustache, amo ele hahah.


Por causa do flash o cinto saiu feio, mas ok. É um belo lacinho.

Blusa boneca de estrelas e saia Mullet.

Me (:.

Onde encontrar o look? :

Blusa boneca de estrela: Loja CAEDU - se não me engano foi uns 20,00 ou 25,00.
Anél mustache: Loja do Brás- 2,00.
Cinto de laço: Ganhei \o.
Saia Mullet BLACK SKIN: 30,00. Comprada da amiga da minha mãe rs.

Gostaram?? Espero que sim!
Fiquem com Deus, beijão&Comente!

Palavra do Senhor: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Matheus 11:28




Paixão do momento: Blazer + Especial Bruna Vieira Blazer.

      Boa tarde leitores. Como já diz aí no tema, minha paixão do momento é Blazer e estou querendo muito um. Eles são tão lindo e fofos, de todas as cores que fica difícil de escolher o preferido, mas eu escolho todos e vocês?! 
    O Blazer está na moda e todo mundo está usando, e claro  fica bem com quase qualquer roupa, principalmente vestidos e saias na minha opinião. Como sempre separei lindas fotos de vários Blazer espero que vocês gostem. Ah, e um especial Bruna Vieira Blazer, que são fotos da Bruna com os Blazer dela \o. Vamos conferir?!

Blazer:


Olhem que lindo esse Blazer Pink com Branco. Tudo né? Sem falar que ele cai super bem no corpo e deixa a mulher madura e ao mesmo tempo menininha pela cor.

O amarelo é show. Super cheguei, super verão, não é?! Todos lindos.

Realmente estou apaixonada por esse verde. Olhem só, como ele é lindo de mais. Combina com um belo Jeans, não é?!

Esse azul é um arraso! Amei ele, e o Max Colar verde da modelo deixou ainda melhor o look.

O Blazer preto, é o que eu menos gosto, mas acho lindo. O bom dele, é que fica bom com qualquer cor.

Especial Bruna Vieira Blazer:

Blazer lindo azul, e ficou ótimo com o shortinho floral.


O mais fofo que já vi. Olhem como ele é repleto de corações. A coisa mais linda do mundo hahah.


Leitoras eu não sei se é um blazer, eu acho que sim. Se não for comente me avisando por favor :)

Onde encontrar os blazer's da Bruna Vieira:

Blazer Azul: Zara
Blazer de coração: httpwww.bainhacomarame.com.br

Blog da Bruna Vieira: www.depoisdosquinze.com


Gostaram?? Espero que sim!

Beijos&&Comente!
Fiquem com Deus, Deus abençoe vocês!