quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Shortinhos com Spikes + Aprenda a customizar seu short com spike + Explicações de ausência.

                    Boa tarde. Bom, pra começar vou explicar um pouquinho o porque estava tão ausente. Nesses últimos dias tive que resolver vários assuntos escolares com minha mãe, e fui comprar meu celular com meu pai, enfim tudo mega corrido. E por esse motivo não fiz o vídeo prometido por causa do tempo.
                 Mas agora está tudo mais calmo e logo, logo ele saí e espero que vocês gostem :). Mas falando do post. Hoje iremos falar mais uma vez dos famosos spikes são tão lindos, amo amo. Todas nós sabemos muito bem que os spikes se encontram hoje em dia em quase tudo não é?! E principalmente em shortinhos, então o assunto de hoje é shorts com spikes. 
               Ah, e vocês vão aprender HOJE como customizar seu shortinhos com os belos spikes. Vamos as fotos e o vídeo de Tayane Ramos que mostra no Youtube:




Vamos aprender a customizar?? (Vídeo do Youtube)



Gostaram?? Espero que sim.
Beijos&Comente.
Ah, quando me seguir comente com o link do seu Blog para que eu possa te visitar!
Beijooooooooooooooooooos fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Nossa, adorei! Adoro esses shortinhos com spikes, super quero um pra mim, e agora já sei fazer *3*
    Ah, e amei o seu blog! Seguindo aqui, retribui? :3
    Ótimo post!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São lindo né ... :D Que bom que aprendeu flooor!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Seguindo vc , bjos ;D

    ResponderEliminar
  3. Amiga post lindo, adorei.
    Já viu o short com spikes da LaPaiva, é lindissimo adoreeei a Camila Coelho tem um que eu tô querendo mt comprar rs Beijão

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga <3
    Não vi ainda não!
    Espero que você consiga o shortinho que você quer hahahh

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo