segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Short de renda.

      Boa noite amores! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo graças a Deus, foi bem alegre e divertido. Nossa, nesse verão as meninas só pensam em roupas fresquinhas não é?! E esse shortinho de renda que tomou conta de todas as garotas e agora está super na moda, todo mundo usando&abusando desse novo modelo.
    Além de ser uma gracinha esses shortinhos, dá um ar de menininha pela sua renda e ao mesmo tempo, quando é usado com um salto a mulher ganha total poder, não é mesmo?! Com certeza, vocês já viram esses lindos shortes, mas também tem garotas que não viu. Então vamos ver lindas cores e modelos dessa nova moda juntas? :


Gente, olhem essa cor, esses acessórios, tudo lindo. Amei  a cor da renda, e como ela ficou super bem com o dourado. O que acharam?

Esse modelinho é mega fofo não é? E super diferente de todos os outros modelos, pois é maior e contém um laço na frente. Amei, e vocês o que acharam?

Essa cor de renda é bem comum né, mas não deixa de ser linda! Gostei da cor da blusa, e o jeans caiu super bem no "look".


Bom, gostaram?? Espero que sim!
Beijos&Comente
Fiquem com o Rei Jesus♥

Curta a FanPage do Blog Clicando aqui.
Me siga no twitter Clicando aqui.
Assista o primeiro vídeo do Blog Clicando aqui.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo