quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Looks das famosas !

                           Oi gente! Hoje iremos falar sobre os looks de algumas famosas. Escolhi a Juliana Paes, Miley Cyrus e Sophia Abrahão, para mostrar os looks delas e claro irei comentar cada foto. Vamos lá?


Todos os looks da Shopia são lindos. Mais os que me chamam mais atenção é os dois primeiros, que ela está com com a calça. Essas calça deixa ela com um ar de mulher e muito mais madura.

Sobre a Miley, nem temos muito o que dizer. Pois sempre que sai de casa  com roupas bem simples, e confortáveis como shorts, tênis, camisas e jaquetas e na maioria das vezes com coque no cabelo. Mais como sempre, ela é linda de qualquer forma.

Vamos falar de mais uma brasileira. Juliana sempre bem arrumada e elegante. Dessa vez ela está muito mais linda, com os cabelos um pouco curtos e com um vestido lindo. Eu acho que esse vestido só tem a impressão que é feito a mão, mais ele é de tecido. E essa botinha linda? Tudo lindo não é?! Amei o look!


Bom leitores é só isso por hoje. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de votar se o post foi " divertido ou incrível ". Obrigada

Beijos s2 fiquem com o Pai c2




2 comentários:

  1. Ain Miley é demais, quero o closet dela pra mim haha parabéns o blog está cada vez mais lindo.

    http://estilofemminino.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Realmente as roupas da Miley são lindas mesmo em (:
    Obrigada Pa s2 o seu que é muito lindo em!
    Beijos, obrigadão!

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo