sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ótimas notícias + agradecimento + créditos as parcerias do Blog e aos blogs e donas citadas!

   Olá gente. Nesse post vamos conversar bastante hahah! Durante essa semana eu andei olhando muitos blogs, me inspirando em todos, e conhecendo muitas coisas novas! O blog já está com 13 seguidores, nessa semana conseguimos 2 novos amigos! Ontem(20.12) a noite eu fiz uma Twitcam bem engraçada e legal para conseguir seguidores pro blog, conversar com o pessoal, e falar de meus gostos, deu tudo certo em! 
  Fazia muito tempo que eu não olhava o Blog da Mariana Sampaio, e comecei a olhar novamente, e voltei a amar os novos posts dela. Essa semana também vi um Tutorial de Make ao vivo no Twitcam com a Bruna Vieira dona do blog Depois dos quinze, e os posts estão cada vez melhor! Em fim, são muitos posts ótimos de vários Blogs lindos! 
  Ultimamente voltei a olhar o Blog da Nathalia Oliveira, lembra dela? Com o Blog Pérola Pink, os posts também estão ótimos, e os vídeos estou gostando muito de todos! 
    Mas agora tenho uma novidade, lembram da Palloma Tamirys? Pois é, ela é craque em fazer themes, e o que eu mais queria é um theme pro meu blog, pois eu não sei fazer nada hahah, aprendi algumas coisas com a Nathalia, mais não foram muitas. Então logo logo, o blog vai estar de cara nova, com muitas novidades, e eu quero muito novos parceiros! Depois de mudar o theme do blog, irei mudar também a url do meu blog, espero que vocês gostem.        
    Então é só mandar sugestões de novidades pro blog, ou sugestões de posts, porque todas as opiniões vão ser bem vindas! 
   Ter um blog sempre foi um sonho, e agora tenho e mesmo ele simples é uma conquista graças a Deus. Só quero agradecer a todos vocês por todo o carinho nos pequenos comentários, visualizações, seguidores e o que dizem para mim! Que Deus possa abençoar a todos vocês em nome de Jesus! 
                                                                   Super beijos, obrigada mais uma vez e fiquem com Jesus nosso Rei c2 


Agradecimentos e Créditos!

Muito obrigada Palloma Tamirys com o Blog: http://estilofemminino.blogspot.com.br/

Muito obrigada a Nathalia Oliveira com o Blog: http://nathaliapinkoliveira.blogspot.com.br/

Créditos
Indico o blog da Mariana Sampaio
http://marianasampaio.com.br/

Indico o blog da Bruna Vieira
http://www.depoisdosquinze.com/ 


Beijos, fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. Já estou tendo muitas ideia pro theme novo do blog, estou super animada em estar aqui lhe ajudando, e agradeço muito o reconhecimento. Beeeeijão lindona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você está sendo uma grande amiga, uma ótima ajuda! Beijãoooooooo c2

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo