sábado, 8 de setembro de 2012

Compartilhando minha série predileta!

                        Olá leitores. Bom irei falar hoje sobre a série da Disney Channel   que eu mais gosto, que é '' Os Feiticeiros de Waverly Place ''. Realmente eu gosto muito, porque ela é uma série super divertida, interessante, cheia de mistérios e super engraçada. E por gostar muito, também tenho minhas fotos prediletas dos personagens, e separei para postar aqui e compartilhar com vocês isso. Espero que gostem das fotos!


Falando sobre os looks, o que me chama mais atenção é o lenço da Alex azul. Super amei!

Gostei muito do vestido da Harper, essa cor lilás é muito fofa. Deixou ela super delicada. E claro, está no tamanho certo. 
Eu gosto muito da personagem Harper, feita por Jennifer Stone. Os looks dela são um mais fofo que o outro. E claro, ela é super engraçada e divertida, linda de mais!


Não poderíamos deixar de falar de Alex Russo, feita por Selena Gomes. Além de vários cortes de cabelo já feito pela atriz nas séries, álbuns novos, e vídeos clipes. Ela é uma graça no seriado, super esperta e um pouco sem sentimentos. Brincadeira, ela é um doce quando quer, rsrs!

Agora só para esquentar, o vídeo da ABERTURA EM PORTUGUÊS DE OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE!


Bom leitores é isso, espero que vocês tenham gostado da série que eu também gosto. Beijos beijos, fiquem com Deus e não esqueça de seguir aqui! E comentem esse post! Obrigada!

JESUS TE AMA QUERIDO(A)! S2!








2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo