terça-feira, 18 de setembro de 2012

It Girls - Capricho + Agradecimento.

               Boa noite leitores. Desculpe mais uma vez minha ausência aqui no blog. Agradeço muito pelo crescimento daqui, pois já estamos 7 seguidores e mais de 300 visualizações em cada página (: ... Que vocês venham cada vez mais divulgar, seguir, e curtir!
               Bom hoje iremos falar sobre as It Girl da Capricho, separei a que eu mais gosto que é a Emi e irei postar fotos dela aqui!


It Girls: Victória Emi, 16 anos, Campinas (SP)!


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Garotas que sabem mostrar seu estilo único, que compõem looks com peças garimpadas e que não vivem só de tendências.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Trabalhar como modelo fotográfica. Gosto de posar para fotos pessoais, mas pra fazer ensaios profissionais tive que deixar a timidez de lado, sendo que nunca tinha pensado antes em ser modelo.
Como você define seu estilo?Em geral ele é fofo, hi-lo quando misturo peças garimpadas e peças caras, girlie com peças pesadas e peças levinhas. Gosto sempre de misturar!




Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?É difícil eu sair sem coturno e alguma saia fofa. No make, sempre muito rímel e pele bem corrigida. Anéis também são indispensáveis.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Ouço muito Shinedown, All Time Low, The Gazette e Three Days Grace. Não gosto muito de seriados, prefiro filmes de suspense e ação com uma boa história.
Saiba mais sobre essa it!

Blogs que nossa It costuma visitar:


Bom meninas e meninos, é isso. Agradeço, continue acessando nosso blog se possível! Fiquem com Deus amados!

Palavra do Senhor:

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 

♥ E cada um de vocês venham conhecer a verdade que é Jesus, que vocês possam permitir que Jesus te liberte e transforme sua vida. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo