domingo, 9 de dezembro de 2018

A hospedeira

♡ Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:21 

Olá amigos, tudo bem? Fiquei sumida por um bom tempo, mas fico feliz por voltar e trazer o post de hoje para vocês. Na verdade, eu queria conversar um pouco e escrever o que eu achei do livro A Hospedeira da Stephenie Meyer. 

Como vocês podem ver na foto abaixo, eu marquei muitas páginas e a leitura foi bastante especial.



Confesso que, no início achei a leitura muito cansativa e devagar. Eu não estava entendo muito bem o começo do livro e só após umas 100 páginas, foi quando a leitura começou a se tornar mais interessante. 

Gostei muito da forma que a história foi construída, mesmo com um início mais arrastado. Consegui aproveitar bastante todos os detalhes desse mundo distópico escrito pela Stephenie e fiquei encantada como ela pensou em todos eles.

O livro tem todas as cenas bem descritas e isso ajuda muito a imaginação na hora que estamos lendo cada capítulo. 

Lembro que marquei o momento exato que a Melanie estava morrendo no deserto porque me trouxe a memória como a Bella em Crepúsculo lidou com o fato de morrer. Esse trecho é a cara da maneira que Meyer escreve: 

"Sim. Ela, também estava calma. Isso, a morte, era mais fácil de aceitar do que a compreensão de que nossos esforços haviam sido guiados pela insanidade". p.105


Quando terminei a última página, fiquei perplexa com o fato de haver nenhuma página além daquela, para dar continuidade à história. Naquele momento, eu precisava muito de uma continuação. Como a história poderia terminar daquela forma? Sem ser finalizada de verdade!

Realmente espero que a Stephenie possa escrever e publicar em breve a continuação de A hospedeira. 

E vocês já leram? Se sim, estão esperando uma continuação assim como eu? Haha

Leia a sinopse do livro clicando aqui.

Obrigada por ler esse post. Até breve, fiquem com Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo