terça-feira, 31 de julho de 2018

Get the look: Song Geu Rim (Radio Romance)

♡ Na minha angústia clamei ao Senhor, e me ouviu. Salmos 120:1 

Olá amigos, todos estão bem? Depois de muito tempo, finalmente temos mais um post intitulado 'get the look' aqui no blog. Após fazer o primeiro post como esse, percebi que vocês gostaram muito e eu também, pensando nisso, é uma forma de falar de dorama e além disso dos looks das minhas personagens favoritas. Lembrando que essa personagem foi escolhida através de uma votação no Twitter, muito obrigada a todos que participaram.

Sinopse: Radio Romance 라디오 로맨스
Song Geu Rim, após viver toda sua infância ouvindo rádio por conta de sua mãe cega, tem isso como inspiração para decidir se tornar uma roteirista de programas de rádio, apesar de não ter quaisquer talentos para isso. Depois de muito esforço para conseguir um trabalho em uma rádio, ela tem que enfrentar o problema de ter seu programa cancelado. E é nesse momento que entra em cena o famoso ator Ji Soo Ho, que tem um sério problema em falar qualquer coisa que não tenha sido roteirizada por ele. Ambos se vêem obrigados a terem que conviver e trabalhar juntos por duas horas durantes suas transmissões ao vivo. Seria possível um romance em uma estação de rádio acontecer?

cr: filmow - Assista pelo site: www.kingdomfansubs.forumeiros.com e www.viki.com 


1. LENÇO


Toda personagem é caracterizada por alguma coisa, seja a personalidade forte, as atitudes ou os looks que estão presentes em todos os episódios do dorama. Confesso que, estava muito animada para ver a Kim So Hyun novamente atuando e conforme eu fui assistindo a cada episódio, percebi que o lenço era um acessório muito usado pela personagem Song Geu Rim. Apesar da doçura dela, o lenço no pescoço enriquece ainda mais a personalidade da Geu Rim.


2. SOBREPOSIÇÃO DE PEÇA


Relembrar dos looks da Song Geu Rim é tão bom. Quando pensei em compartilhar com vocês a questão da sobreposição de peça, foi porque eu acredito que é muito acessível montar looks como esses. Usando uma camisa social ou camisa xadrez e colocar por cima uma jaqueta jeans ou de couro, com certeza já mostra estilo e atitude em sua composição.


3. ESTILO E CONFORTO


Acho incrível a forma que os looks da Song Geu Rim ficavam aparentemente confortáveis e ao mesmo tempo bonitos. É tão legal encontrar uma peça que seja linda ao seu ponto de vista e também confortável. O que vocês acham?


4. CAMISA SOCIAL


Quando pensei a respeito desse item para o post, a intenção era mostrar como uma peça simples mas com ótima combinação e sobreposição, pode se tornar incrível. E o interessante é que nessas duas fotos, temos não só as peças mas além disso, o penteado e os acessórios (brincos) fazem parte do estilo visual.


5. CUTE LOOKS


Sem sombra de dúvidas eu recomendo que vocês assistam Radio Romance. É um drama lindo, possui personagens que crescem e amadurecem conforme a história e tem um final apaixonante. Song Geu Rim me encantou do início ao fim, sinto saudades da personagem e para marcar o percurso dela, fecho as ideias de looks com uma seleção de combinações fofas, confortáveis e incríveis. 

AGORA: Get the look

Finalizando, foi separado três itens que representam a Song Geu Rim na minha opinião. O terceiro item que é uma botinha básica preta e foi colocado porque eu sempre a via com botas com salto médio em diversos momento do dorama. Como nas fotos acima não mostram, resolvi representar o calçado nas opções de compra para vocês.

Lembrando que as peças foram escolhidas do site SheIn.Confira:

COMPRE:


Espero que tenham gostado do post, aguardo o seu comentário! Grande e fiquem com Deus. Até a próxima ♥






Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo