terça-feira, 3 de abril de 2018

Playlist: Remember that k-drama

♡ O Senhor é contigo, homem valoroso. Juízes 6:12b 

Olá amigos, tudo bem? Eu já falei um pouco sobre doramas com vocês aqui no blog, principalmente nos posts 'Get the look' (acesse aqui). Pretendo em breve trazer algumas resenhas mas por enquanto eu preparei uma playlist no Spotify chamada (Remember that k-drama). 

Quando me refiro à doramas, é importante lembrar que para cada novela coreana é produzida uma 'OST' (Original Sound Track), valorizando ainda mais todo o conteúdo relacionado ao roteiro. Para quem assiste dramas ou já assistiu pelo menos um, com certeza teve alguma música marcante, ou que sempre tocava em uma cena específica com o mesmo personagem ou casal, por exemplo. Essa é a grandeza da OST, marcar um momento para que ele se torne inesquecível. 

Muitas OSTs fizeram parte de etapas da minha vida pessoal e cada música me faz recordar de uma cena marcante ou de algum personagem favorito ♥

Preparei a playlist com 7 faixas, mas prometo acrescentar novas músicas em breve. Tem OST desde "Goblin até Call Me Mother". Cada música foi escolhida com um gosto bem particular e elas foram adicionadas na playlist através do significado da letra, pela importância da música no enredo de modo geral/específico e pela relevância que a novela teve para mim. 

Escute a playlist ♥

Teve alguma música que você já conhecia? Alguma música fez parte do seu dorama favorito? 

Me conta nos comentários se vocês gostaram! Posso trazer mais posts como esse.
Beijos e fiquem com Deus. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo