quarta-feira, 6 de julho de 2016

The Twilight Tag | Por Gabrielle Mitsue

♡ Versículo do dia: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? Diz o Senhor. Eis, que como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. Jeremias 18:6

Olá meninas tudo bem? Estou feliz por vir aqui novamente. Olha, hoje teremos um assunto que eu amo que é filme, livro e CREPÚSCULO. Eu respondi a Tag chamada "The Twilight Tag", amei complemente as perguntas e foi muito bom relembrar de um assunto que tanto amo. 

Por amar realmente a saga, os livros, os filmes e tudo que envolve esse universo de crepúsculo resolvi gravar. Além disso, em breve no canal e blog, teremos um ESPECIAL sobre a Saga Crepúsculo! Você não vai perder né?!

Encontrei a Tag em um canal gringo que gosto e nunca vi nenhum vídeo em português sobre isto, então aqui estou para compartilhar com vocês.

Fiquem a vontade para responder em post/vídeo. Só não esquece de me avisar, quero conhecer você!!!

QUESTIONS:

1. What movie and book is your favorite?
2. What has your experience been like with Twilight?
3. Favorite character?
4. Team Edward or Jacob?
5. Your favorite Cullen (other than Edward)
6. Favorite song from the soundtrack? Or favorite soundtrack?
7. How often do you watch a Twilight movie?
8. Would you rather be a vampire or a werewolf?
9. What vampire power would you want?
10. Most embarrassing thing you did because of Twilight?
11. A part that made you cry in the book and in the movie?
12. Name all of the movies from your favorite to least favorite.

APERTA O PLAY <3


Fiquem com Deus, beijinhos!

3 comentários:

  1. Olá Gabrielle adorei a TAG e irei fazer também hehe. Vi no Youtube que muitas pessoas de outros países fizeram essa TAG e você está no resultado de busca na 1ª página Yeeeehh!!!! Muito bom relembrar a Saga *-* Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu quero assistir seu vídeo ein haha !!! obrigadaaa :D
      um beijão !

      Eliminar
    2. Olá Gabrielle acabei de postar lá no canal rs. Beijos

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo