quarta-feira, 13 de julho de 2016

Resenha Nativa SPA - Argiloterapia

♡ Versículo do dia: O mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam, porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre. - 1 João 2:17

Olá pessoal!

Hoje estou aqui para resenhar um produto que estou amando a muito tempo, usei bastante para depois vir falar um pouquinho dele.

O Nativa Spa Argiloterapia é uma Gommage Esfoliante Corporal e Purificante, pelo fabricante diz é um tratamento intensivo onde trás a renovação da pele e esfoliação. Possui microesferas de sementes de damasco e casca de coco, juntos ajudam a limpar profundamente a pele eliminando as células mortas. Já a argila verde mantêm a hidratação natural da pele.


Gente, juro para vocês esse produto é bom de mais! Quando comprei, foi em promoção onde tudo estava com 50% de desconto, então comprei ele por uns 24,00 mas ele custa 41,99. Uso no mínimo uma ou duas vezes por semana, a sensação é maravilhosa, de pele sensível, esfoliada e hidratada. Além disso, o perfume do esfoliante é muito agradável, dá vontade de passar o dia inteiro com aquele cheirinho!

Indico para quem quer comprar um esfoliante corporal e não sabe qual investir, o da O Boticário, faz realmente o que promete !

Minha única queixa, é que o perfume poderia durar um pouco mais no corpo. Sinto que ele vai embora com facilidade, mas tudo bem.


Bom obrigada, e se gostou do post te espero nos comentários deixando sua opinião! Vamos bater um papo! ♥ Beijos e fiquem com Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo