quarta-feira, 17 de junho de 2015

Explicação da Ausência + Novo Planejamento.


Bom dia meninas. Todas bem? Estou passando aqui para falar um pouquinho a respeito da minha ausência nas postagens aqui no blog. Primeiro no meu último vídeo falei que teríamos 1 post por semana, e isso ocorreu apenas durante duas semanas, agora com o serviço, escola, curso e ainda estudar para os vestibulares eu tenho ficado sem tempo nenhum.

Minhas férias estão chegando e com isso pretendo voltar com postagens de uma forma mais atualizada. Fico triste por não poder estar constantemente por aqui, mas são por motivos maiores.          

Se voces tiverem alguma para que eu possa me organizar melhor, estou aceitando (risos).

Beijos e fiquem com Deus; 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo