segunda-feira, 18 de maio de 2015

4 blogueiras que estou amando acompanhar pelo Instagram.

♡ Versículo do dia: Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Salmos 24:10

Olá meninas! Eu amo estar com a minha timeline do Instagram lotada de fotos diferentes para inspirar meu dia. E para isso comecei a seguir e acompanhar blogueiras que sempre postam fotos maravilhosas e criativas, com isso eu sempre tenho novidades e fico por dentro de tudo em apenas alguns cliques. Vem comigo descobrir quem são elas.
  
1. MARIANA SAAD 
Gente a Mariana primeiramente é linda e faz makes inspiradoras, eu estou amando o cabelo dela e sempre tem aquela foto com uns produtinhos maravilhosos de beleza. Com certeza eu gosto muito de tê-la na minha timeline. INSTAGRAM | BLOG | CANAL


2. JADE SEBA
Que acessórios divinos ela usa meninas. Além dos filtros maravilhosos nas fotos da Jade, ela se veste muito bem e deixa mais timeline mais bonita. INSTAGRAM | SITE | CANAL 


3. EVELYN REGLY | É DO BABADO
Para sempre saber qual é novo vídeo da Evelyn eu tenho ela no Instagram e fico ligadinha nos Babados da Vida. Ela é muita engraçada e amo os vídeos dela. INSTAGRAM | BLOG | CANAL

4. TACIELE ALCOLEA
Aonde a Taci vai eu estou seguindo atrás. Gosto muito da dela e não é de hoje, amo saber de todas as viagens que a Taci está fazendo, os novos vídeos, comprinhas e mais! E para não ficar de fora, estou acompanhando tudo dela lá no Instagram! INSTAGRAM  | BLOG | CANAL


E aí meninas, se identificaram com alguma blogueira? Qual delas vocês já seguem? Qual você mais gosta mais não apareceu hoje aqui no post? Quero saber, comente! Beijokas e fiquem com Deus.
 

  
 
  

2 comentários:

  1. Eu adoro as fotos da Camila Coutinho, da Thássia Naves, da Lia e da Niina. Mas dessas que você citou, acompanho a Evelyn também.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderEliminar
  2. Oi thayse eu tambem acompanho algumas da que voce citou! Obg por comentar! Bjs ❤️

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo