sábado, 4 de outubro de 2014

Get Ready With Me - Igreja | Congresso de Jovens (vídeo)

"Mas agora o seu reinado não permanecerá; o Senhor procurou um homem segundo o seu coração e o designou líder de seu povo, pois você não obedeceu ao mandamento do Senhor"." I Samuel 13:14

Olá minha lindas, tudo bem com vocês? Sei que andei sumida, me perdoem, era por causa da escola, mas agora estou com tempo e quero fazer um monte de posts e vídeos para vocês!
Como diz o título vamos falar hoje sobre Get Ready With Me, semana passada foi o congresso do grupo de jovens da minha igreja e no último vídeo eu gravei esse Get Ready With Me, o vídeo ficou bem legal e espero que vocês gostem! O tema da roupa era anos 80 e por isso estávamos a caráter, então as meninas de vestido de bolinha e os meninos com gravata borboleta. Mas vamos parar de blá,blá,blá e assistir o vídeo?!

APERTA O PLAY!



Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida em relação ao qualquer outro produto, deixe nos comentários que eu vou responder. Não esqueça de dá um like no vídeo e se inscrever no meu canal, se você também tiver canal deixe o link também nos comentários . 

Mega beijos e fiquem com o Senhor Jesus ♥♥ 

4 comentários:

  1. ôoooooooooi amore *-*
    Adoreeeei o vídeo minha linda!
    Beijos, fica com Deus. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Arrasou no vídeo, adoro assistir Get ready with me <3 haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo