domingo, 16 de março de 2014

Meu romance: Capítulo 2 - Amores passados.

Versículo do dia: O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Salmos 20:1.

Olá meninas. Como algumas de vocês já sabem irei postar todos os capítulos do meu romance, e no último terá uma surpresa para compartilhar com vocês. No final do post irei deixar o link do Capítulo 1, porque se alguém ainda não leu, dá tempo de ficar junto com as outras meninas. Boa leitura:
   

Amores passados 


   Eu sou muito apegada as pessoas que estão ao meu redor cada uma delas deixam toques especiais em mim. A fase da minha adolescência foi marcada pelos amores, a paixão,  os momentos rápidos que pareciam eternos.
   Quando se tem 15, 16 anos,  parece que o fim de um relacionamento é o fim do mundo (tenho certeza que muitas meninas irão se identificar com esses fatos), na verdade quando crescemos aprendemos que tudo não passou de experiências que servirão mais tarde. Nesse momento de pequena depressão, é importante procurar ser madura e encarar os fatos.
   Otávio foi o meu primeiro namorado, eu era totalmente apaixonada por ele (namoro de adolescente, sabe?) porque simplesmente me fazia rir, chorar, se divertir e ter todos esses sentimentos de uma vez só. Saber que tinha alguém que estaria comigo em todos os momentos me deixava a cada dia mais encantada por ele. Quando nós tivemos uma discussão feia e rompemos, senti sim, que era o fim do mundo, mas essa experiência me fez forte e consegui me reerguer. Claro que não sou de pedra, fiquei triste, e me lembro como se fosse ontem a dor dentro de mim, parecia sem fim.
   No último ano do ensino médio, eu conheci um garoto que me ajudou a superar toda a situação vivida com o Otávio, seu nome é Leonardo, ele era doce, amável, carinhoso e principalmente amigo. Quando começamos a namorar, eu era um pouco fria, pois a ferida do relacionamento anterior não estava totalmente cicatrizada, mas com o tempo fui ficando mais sensível ao amor do Leo, e abrindo espaço no meu coração para amar intensamente.
   E como nada é para sempre, meu namoro acabou quando eu estava com 19 anos. O término foi um pequeno desgaste, já que não éramos loucamente apaixonados como no inicio, mas isso não impediu de continuarmos amigos e hoje em dia nós conversamos algumas vezes pelo celular. Querido Leonardo, você deixou saudades, sinto o cheiro da sua doçura dentro do meu coração, todas as lembranças estão guardadas dentro de uma caixa trancada, mas posso abri-lá como a chave do pensamento.
   Depois desses dois relacionamentos eu tive mais tempo para me dedicar à minha família, aos meus amigos e aos meus estágios como Jornalista em um jornal local da cidade onde moro.


Espero que vocês tenham gostado
Esperem os próximos capítulos.
Comente
Capítulo 1 (clique aqui)
Beijos e fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Que lindo!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=0QsKtEVNbyo&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Bog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tá ficando cada vez mais legal!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Muito legal, espero pela continuação
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo <33
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nao lii o primeiro capitulo, vou leer agr !
    Adoreiiiiiiiiiii

    Obrigada por visitar meu blog, te espero por lá mais e mais vezes. Bjao!
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
  6. Ain que lindo, tá indo super bem estou amando *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderEliminar
  7. Q bom Lu, fico feliz em saber disso
    admiro seu blog e obg por vim aqi :)
    bjs

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo