segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Tutorial: Como fazer uma Coroa de Flores Simples :)

             Boa tarde meninas, como foi o seu final de semana? Espero que ótimo! Bom, no post de hoje eu trago um Tutorial bem legal, vou ensinar vocês como fazer um acessório super popular entre as meninas, fofo, meigo, romântico, enfim tudo de bom.
             Como já diz no título iremos aprender a fazer uma Coroa de Flores Simples. Talvez você se pergunte, mas por que simples? Porque ela não é grande, e com tantas flores, ela é bem simples sabe, mas fofa e não deixa de ter o seu valor. Quem quer aprender? Continue lendo :)

1° - Materiais: O que vamos usar?
Vamos usar flores artificiais, a cor e o tamanho fica da sua preferência :) - Eu paguei 8,00.
Um Arame Galvanizado Liso - O pacote contém 1 rolo de 10 metros - Eu paguei 3,00.
Arminha de cola quente.
Um alicate.

2° - Passo a Passo.
O primeiro passo será retirar as florzinhas do ramo, uma por uma e em seguida retire o galhinho verde que fica em baixo da flor :) Depois com a ajuda do Alicate corte o Arame Galvanizado Liso e molde com sua mão mesmo o tamanho que deseja, tem que ser redondo não se esqueçam. Depois de ter feito isso, use a cola quente, e vai colando as flores uma por uma até completar o circulo :)

3° - Procedimento.
Aqui é para vocês terem a noção de como está ficando :) Mas espera aí, porque ainda não acabou, está quase pronta!

4° - Finalização, acabamento. 
Com a ajuda da tesoura, corte todos os " fiapinhos " da cola quente. Porque quando usamos a cola quente, vai soltando os " fiapinhos " e com a tesoura você vai cortando eles. Eles são bem fininhos mas fica feio com eles né. 

5° - Pronta para usar!

Pronto meninas, a nossa Coroa de Flores está pronta para ser usada. Eu amei o resultado e fiquei muito feliz por ter conseguido fazer. Geralmente para comprar eu encontrava por mais de 40,00 reais, e para mim era muito caro. Então porque não eu mesma fazer a minha?! Viu meninas fizemos um acessório lindo e na moda, com poucas coisas e gastando bem pouquinho.

Vocês gostaram? Eu espero que sim em! Deixe sua opinião nos comentários, e mande suas fotos de vocês fizeram também :)

Beijinhos, fiquem com Deus









2 comentários:

  1. Adoreii sua coroa de flores!! vc ficou lindaa flor!!! Look super meigo e fofo!!

    Bjox karinhoso Kaa
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Karina !
      Fico mt feliz que tenha gostado e mt obrigada linda ♥♥ Bjooos *-*

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo