sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

12 Unhas Natalinas para você se inspirar + Aprenda a fazer o Papai Noel na unha.

     Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Bom o Natal está se aproximando e as dicas também. Hoje aqui no blog eu trago 12 lindas e criativas unhas Natalinas para gente se inspirar e arrasar nesse Natal. A roupa, e os acessórios são importante pro look de Natal, mas as unhas também fazem parte desse time e por isso ela tem que estar linda. Eu gostei tanto das unhas que encontrei na internet que já estou escolhendo a minha preferida para fazer no final de semana :) Vamos conferir? Escolha a sua favorita e fique linda nesse Natal.




Aprenda a Fazer o Papai Noel nas unhas em 4 passos:

 Super fácil né meninas?! Eu já aprendi e vou fazer nas minhas unhas :)
Vocês gostaram das dicas? Espero que sim!
Deixe sua opinião nos comentários :)
  Beijos e fiquem com Deus ♥







Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo