segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

4 dicas de looks para o natal 2013.

      Boa noite meninas. O Natal está cada vez mais perto, e nesse post eu trago 4 dicas bem legais para você se inspirar no seu look de Natal. Lembrando que todas as fotos foram retiradas do Google, e no final do post os devidos créditos serão dados. Vamos começar?


1° Básico
Meninas nesse primeiro look inspirativo eu escolhi o mais básico, mas porque básico? Esse look vai para as meninas que querem mais conforto e gostariam de estar com sapatos baixos e roupas básicas e simples. Esse look é feito de um vestido de renda vermelho que está com a cara de Natal, uma bolsa preta clássica e uma sapatinho preto para combinar com a bolsa. Claro que esse look é uma inspiração para você se vestir da forma que você mais se agradar.

2° Chic

O segundo look vem com tudo. Para as meninas (mulheres) que querem abusar e estar bem brilhantes na noite Natalina, podem usar dourado que você vai arrasar. Esse é famoso look Chic, aquele que é composto por dourado e joias. Um dica especial para esse look da imagem, é, se você não quiser a sandália de salto alto, opte por uma rasteirinha dourada ou pink, iria ficar muito bonito também.

3° Elegante

Apesar da saia um pouco curta esse look é bem clássico e elegante. Ele é composto por uma saia de pedraria, blusa de seda e um belo salto preto. Esse look é perfeito para quem quer fugir da loucura do (VERMELHO, VERDE, DOURADO,etc) pois no Natal são as cores mais usadas, então a garota da imagem optou por cores clássicas como Branco e Preto. Mas meninas, para manter a tradição rs, os acessórios dela são dourados, e tem vermelho no batom. 


4° Ousada, moderna
Esse é um tipo de look é um estilo que poucas meninas, talvez, optariam para usar no Natal, mas por ele ser lindo e diferente para ocasião eu trouxe-o como inspiração. O cropped foi uma tendência de 2013 e tenho certeza que vai continuar em 2014, então o look fica super moderno. Para quem quer abusar mais ainda, veio a saia ampla de couro, que quebra um pouco da fofura das flores que estão no cropped.



Créditos,fotos: www.marianasampaio.com.br \ www.bonitasempre.com.br \ www.chocolla.com.br 


Amores vocês gostaram? Espero que sim viu! Beijinhos, e que Jesus abençoe você, sua família e o teu Natal









2 comentários:

  1. Adorei o 3° e 4° se eu não me engano a terceia imagem é uma amiga minha .

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou.
    A menina a 3° foto é do blog, www.bonitasempre.com.br !

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo