quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coturno para homens. [ post dedicado ]

                 Oi meninas e meninos :) É, hoje eu vim trazer um post diferente do que estamos acostumados a ver no Blog. Hoje na escola na hora do intervalo, um colega meu chamado Lucas comentou que viu meus vídeos e o blog, mas falou que só fala coisas de meninas, e com isso eu resolvi fazer um post masculino hoje em dedicação a ele HUEHUEHE. Claro que com isso o público irá mudar um pouquinho e quem sabe essa moda pega HAHAH :) 
               Para os homens (meninos), eu resolvi falar de algo que está supeeeeeeeer em alta amigo, que são os Coturnos, mesmo que o frio está indo embora ainda há ocasiões que podemos usa-los e aproveitar os friozinhos que faz a noite. Então vamos ver algumas dicas?



Para os garotos cheio de atitudes, um ótimo look com o Coturno não pode faltar! Lembrando que o coturno combina quase com tudo, principalmente a cor preta, então inspire-se nos looks e arrase!

Para quem gosta de verde militar, marrom, é legal usar Coturnos com cores laranjas escuros e marrons, assim fica com a sua cara o look! 

E por fim, o 3° look é um muiiiiito simples. Camiseta, jeans, e coturno preto! Lembre-se que você pode ser estiloso sendo simples também.
Guarde essas dicas e inspire-se!


Gostaram das dicas? Meninas e meninos?
Divulguem o post.
Twitter do Lucas, acompanhe: https://twitter.com/ZombieLucky 


Beijos, fiquem com Jesus ♥





2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo