quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Comece o ano mudando.

     Olá leitores, tudo bem? Nada melhor do que começar o ano com muitas mudanças, e claro elas tem que ser boas né rs. Então comece esse ano de 2013 fazendo mudanças no seu quarto, no seu escritório, no seu cantinho. Hoje iremos falar sobre decoração de quarto, nada melhor do que mudar seu quarto, ou deixa-lo da sua cara não é?! rs. 
    Como sempre, separei algumas fotos de quartos de vários estilos e gostos, espero que gostem e ajudem vocês com essas dicas:

Quartos:
Aprendi com a Bruna Viera(dona do blog www.depoisdosquinze.com da CAPRICHO) que a ideia é, se não tem condições de comprar muitas coisas, use o que você já tem e seja criativo. Por exemplo, nesse quarto a colagens na parede e quadros, simples e lindo. É sempre bom investir nos lençóis de cama e ursinhos de pelúcia.

Agora se você tem condições de decorar seu quarto com muitas coisas use e não abuse hah.  Por exemplo esse quarto, cheio de pratilheiras, colagens, quadros, desenhos, livros, brinquedos, móveis combinando, enfim muitas coisas. Tente deixar também seu quarto sua cara, então se essa for a sua, use como exemplo.

Outro exemplo de quarto lindo, criativo e barato. Aqui o decorador só usou colagens, e piscas-piscas, algo simples e barato. Se faz seu gosto, invista nisso.

Chegou a hora do quarto feminino. Primeiras dicas, se não quer ou gosta, ou não tem condições de fazer um quarto assim, use suas coisas mais fofas e que mais gosta e deixe a mostra, e vai personalizando o quarto do seu jeitinho. Pinte as paredes, coloque cortinas e tapetes abuse nesses objetos grandes e arrase com o quarto.

Mas se você ama música e cores, nada melhor do que um quarto vivo e cheio do que você ama, discos, cd's, fotos, caixas enfim o que você gosta. Uma ótima ideia pra qualquer decoração é mural de fotos e recados, super amo e fica lindo.

Mais dicas:

Uma coisa super barata e linda, são pratilheiras use e abuse delas.
Use muitas colagens, e fotos. Quadros são ótima ideias também.

Indicação: Bruna Viera -  www.depoisdosquinze.com




Gostaram?? Espero que sim!
 Beijos & Comentem.
Fiquem com Deus, Deus abençoe a todos vocês!






3 comentários:

  1. Flor parabéns seu blog tá lindo,post nota 10 parabéns beiijão.

    http://jamilleasheleypink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá flor. Muito obrigada! Fico feliz que você tenha gostado, beijãaaaaaaaaaaaaaaaao!

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo